Viagem

457 15 0
                                    


-uhm tá bom então...-ela me olha curiosa-você vai ficar essa noite comigo certo?

-errado.

- porque?

- Eu preciso fazer as malas, avisar meu pai e acordar cedo amanhã. Portanto senhor bakugou NÃO- ela levantou e sentou no meu colo depois começou a me encher de beijos por todo o rosto, realmente não posso com essa garota.

-Então vou te levar no aeroporto e isso você não pode negar.

- Vou falar pro Alberto te buscar aqui e depois te levar lá na escola.

- Eu vou sozinho.

- ta. Se insiste - ela ia voltar pro trabalho -deixa eu que eu termino isso depois.

- ok.- ela se aconchegou no meu colo e ficou ali até ouvir a buzina da moto do irmão dela e ela ir embora.

Dia seguinte...

sn on:

Acordei bem cedo hoje. e que ÓDIO! odeio acordar cedo! mas vamos lá. respira , inspira , NÃO pira...

arrumei minhas malas e me arrumei desci as escadas e fui pra cozinha tomar meu café por que eu mereço. entrando na cozinha vejo o thor andando até lá e mais na frente cronos já estava se alimentando. o significa que alguém lembrou de dar comida para eles rsrs brincadeira, significa que meu pai ou irmão já está acordado .

-Bom dia !- comprimento entrando no local.

- Bom dia filha.- era meu pai surpresa ele está acordado principalmente antes de uma viagem minha ele nunca acorda pra se despedir de mim.- o café da manhã está pronto,vou te acompanhar até o aeroporto e depois vou para a escola.

-ok!- tomo meu café e vou para o quarto, pegou as malas e levo para o carro, o Alberto abre o porta malas e guarda ela ali. entro no carro e confiro meus documentos e checo o passaporte tá tudo ok! então partiu aeroporto. me lembrei que o katsuki queria ir se despedir de mim então mandei uma mensagem pra ele avisando.

mensagem on;

ontem

katsuki::: :-/

;-):sn

hoje

                                                            Bom dia meu amor !!:sn

katsuki: não tem nada de bom!

                                                           Tá de mau humor?: sn

katsuki:não sn!tô super feliz que

    minha namorada ta indo

pro outro lado do mundo e me

deixando sozinho

                                                                mas que exagero eu volto

                                                                   em duas semanas no máximo:sn

katsuki:que horas você vai viajar?

                                                                        daqui a três horas:sn

katsuki:por que você não avisou

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora