momento família

787 28 0
                                    

sn on:

-PAI CHEGUEI !!!!!-

.................

-PAI CHEGUEI!!!

Aizawa:- vcs chegaram ! onde estavam ? deviam estar em casa a horas.- sn abraça ele com muita força

shinso: a sn quis sair com alguns amigos então eu acompanhei. acabou durando mais que o esperado.

viu nada de mais.

Aizawa:- amigos é?- diz mais para si mesmo do que para sn- não estou brigando só me avisem da próxima.

Tá bom, desculpa pai, prometo que aviso da próxima.

Aizawa:- tudo bem vão se trocar. o que querem jantar?

Shinso:- pra mim qualquer coisa tá ótimo.

pra mim também

shinso:- vou tomar banho você deveria ir também sn.

ok!

30 min depois

shinsooooooo !!! , me empresta seu moletom ?

Shinso: - qual?

abri o guarda-roupa do shinso e tinha um moletom lindo branco com um pouco de brilho acho que ele até era feminino

-esse aqui- peguei o moletom que eu gostei e ele já sabe que eu não vou devolver.

Shinso:- e lá se foi meu moletom novo.posso saber como sabia desse ai? Comprei ontem!

Eu sei de tudo meu amor !kkkk- não sabia que ele tinha comprado um moletom e esse é feminino nem faz o estilo dele! bom agora é meu.

shinso;- snm você prometeu não usar sua individualidade comigo!

e.eu nao usei, só vi ele clouste e peguei pq achei bonito, juro que não usei minha individualidade.- eu não acredito que ele acha que usei minha individualidade nele depois de tanto tempo ele parece não me conhecer.

Shinso:- sinto muito....

tudo bem... e.. porque você tem esse tipo de moletom? Ele é feminino .

Shinso:- comprei pra vc ia te dar de presente mais tarde.

aaaah obrigada!poxa vc me ama ! -diz com um sorriso muito grande e cara de quem está provocando.

Shinso:- não. vc que é chata e fica pegando minhas coisas,tem que aprender a comprar as suas.

uhm... não vc me ama sim.

shinso :- nao, isso nao é verdade. e acabou o assunto.agora sai daqui

Aizawa:- SAN, SHINSO O JANTAR TÁ QUASE PRONTO

vamos decer!se nao ele vai começar a reclamar kkkkkk

shinso :- sn, hahahah vai mesmo hahahah.

na cozinha

pai já terminou ?

Aizawa:- quase..

Tá fazendo o que ?- ficou perto do pai tentando ver o que ele está fazendo

Aizawa:- sn...

uhm

aizawa:- san.. para garota,vai acabar se machucando

parece ótimo

Aizawa:-sn chega, senta e fica quieta.

Shinso:- sn fica com o gato vou arrumar a mesa- shinso pega o gato que andava pela cozinha e entrega para mim, as vezes eles me tratam como se eu fosse uma criança,

ta.

peguei o gato e vim dentar na sala enquanto esses dois terminam de arrumar as coisas pro jantar, as vezes acho que eles nem sentiram minha falta,porque desde que cheguei de viagem essa é a primeira vez que estou jantando com meu pai,o shinso comi com ele ontem mas certeza que ele preferia ter saído pra se divertir aff!!! acho que estou precisando de um passa tempo. acho que no fim de semana vou pro clube lá eu jogo qualquer coisa.

O que você acha em Thor? devo ir no clube ?

thor:-miau....

é também acho vou dormir até tarde e depois vou treinar até não aguentar mais. acho que realmente tô ficando doida desde quando o gato vai me entender.

shinso:- sn o jantar ta pronto.

ah! ok!

na sala de jantar

obrigada pela comida- começou a comer, e tá todo mundo em silêncio, não sei mas acho o ambiente um pouco pesado.-pai pode me passar a pimenta?

Aizawa:- claro. sn! Como foi seu primeiro dia na escola com os alunos?

Foi bem legal. eu fiz amizade com a mina, kirishima, denki, sero mas ainda não conversei com os outros alunos da sala muito bem só o midoriya que é muito fofo e veio falar um pouco comigo depois do almoço .

Aizawa:- entendi. fez um bom trabalho hj.

obrigada- ele fez um elogio por que fiz amigos? não entendi.- ta muito boa a comida.

Aizawa:- que bom - deu um meio sorriso.

depois do jantar

pai onde está o livro de ética de heróis ?

aizawa:-no meu quarto ao lado da cama

ata , valeu .- vou ler esse livro porque é uma parte da matéria que estou estudando na escola, mas aqui está tudo muito mais detalhado.- Pai terminei de ler...- ele já está dormindo

shinso :- hora de dormir sn. vou acordar o pai e mandar ele pro quarto.

ta.

fim do dia

continua.....

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora