Eu sou...

59 2 0
                                    


Mais um início de aula, e hoje para a surpresa dos alunos quem estava na sala era o Aizawa, sn ficou muito feliz de ver seu pai, mas se controlou para não abraçá-lo. A garota ainda tinha algumas marcas no corpo devido às atividades da noite anterior e o embate com o avô, e desejava que o pai não visse.

Aizawa iniciou falando sobre algumas análises que foram feitas durante o festival de esporte, que ele deveria ter feito, no dia seguinte ao festival,ou seja a turma estava um pouco atrasada com o feedback do desempenho deles, nada que aizawa não fizesse em alguns minutos. Após o professor informar aos alunos o que era necessário ele passou a seguinte situação:Que os alunos seriam enviados para realizarem estágios para que pudessem ter experiência de trabalho.

Aizawa- Baseado nisso... Independente de ninguém ter mostrado interesse em vocês... enviarei todos para terem "experiência de trabalho".

A turma ficou muito animada com a notícia, principalmente com a que se seguia.

Sato-E por causa disso precisamos de nomes de heróis, não é?

aizawa- Claro nomes que representem, mas é preciso escolher algo apropriado...

- Senão seria o inferno!!!- diz midnight -Serão os nomes pelos quais o mundo os conhecerão, os nomes que escolherem agora em muitos casos, eles continuarão os mesmos depois que se tornarem profissionais!!!

aizawa - bem ela tem razão. pedir para que midnight avaliasse seu Censo para nomes já que obviamente não tenho como fazer isso.A maneira como seus futuros serão.... será uma aproximação da imagem Projetada pelos nomes que escolheram Tudo se resume aquele velho ditado nomes e personalidades muitas vezes combinam " Por exemplo "all might" certo, o tempo está quase acabando para aqueles que quiserem apresentar seus nomes para a classe!

aoyama-O herói cintilante... I cannot stop twinkling "!(não consigo para de brilhar) .

alguem!-Mas isso é uma frase inteira!!!!

midnight-Se você tirar "e" e abreviar para "can't" , fica muito mais fácil de falar

aoyama- Tem razão mademoiselle.

mina-Certo eu sou a próxima me chamem de "Alien Queen"!

midnight-Você quer ficar parecida com aquela coisa super ácida?! muda logo enquanto dá tempo!

Asui-Posso ir agora?Desde pequena eu já sabia qual seria meu nome de heroína" froppy"

midnight-Nossa que fofo!!! passa uma sensação super amistosa!!!!

kirishima- agora o meu "o herói viril Red riot"

midnight -O caos vermelho!! o Red root Isso foi uma homenagem ao herói dos heróis crimson riot?!

Kirishima-Sim é meio retrô, mas quero ter uma imagem de herói parecida com a dele!

outros alunos também apresentaram seus nomes de heróis, mas sn permanecia quieta.

momo- ei!! sn!! já escolheu seu nome de heroína?!

sn- já!

lida-e qual vai ser?!

sn -Psyche

midnight- um "Psyche"?? por que ?

aizawa passou a prestar atenção na garota

aizawa- tem certeza sn ?

sn- tenho é um nome que penso a muito tempo.

aizawa- ok!

chegou a hora de decidir em qual agência eles fariam o estágio tinha por volta de 40 agências oferecendo vagas e sn tinha cerca de cinco agências interessada nela para estagiar não era difícil decidir por eliminação ela achou a agência na qual trabalharia a primeira descartar foi a de seu avô, a segunda gun head, terceira fourth kind, quarta a agência de fatgum ,mas elas foram descartadas por sn que preferiu ficar na agência da heroína a qual gostava white star a tinha convidado para estar estagiando em sua agência. o melhor é que ficava na cidade vizinha então sn devia se mudar para lá. para aquele período de estágio.

após a escolha da agência, os estudantes foram para casa se preparar para se apresentarem para os trabalhos, alguns teriam que realizar viagens, outros não precisariam. mesmo com muita coisa para ser preparada os alunos da turma 1 A estavam animados.

sn foi para a casa do avô arrumou as malas e foi para a agência de white star, ao chegar na cidade sn procurou por um hotel, e logo depois se apresentou na agência, todos foram extremamente solícitos a chegada da garota a tratando muito bem, sn notou que havia três ajudantes e dois super heróis incluído white star, a agência por fora era muito bonita e bem cuidada, havia uma sala de recepção que estava muito organizada e bem limpa contava com dois conjuntos de sofás brancos duas mesas de centro com o espaço exato de 50 cm de distância entre elas também havia um vaso de planta alguma planta grande, sn não sabe que tipo era, tinha também no canto à direita perto da janela uma mesa com café, chá, bolo e biscoito e algumas flores de decoração. ao passar pela próxima porta sn se depara com um pequeno escritório também para receber clientes, cidadãos , visitantes em geral. Ao sair do escritório havia uma porta que levava a mais algumas salas, a próxima sala que estava atrás daquela porta era uma sala de descanso para os heróis, sn mal conseguia identificar o que havia naquele lugar, mas ainda conseguiu ver a figura de um sofá, uma poltrona, e mas atras tinha também uma mesa, bem era o que parecia, viu um balcão daqueles de cozinha um fogão e uma cafeteira. estava muito bagunçado mistura de embalagens de fast food e resto de comida com algumas toalhas jogadas e muita coisa amontoada o cheiro também não era agradável parecia ter uma pessoa morta ali dentro, ao passar pela sala sn viu uma porta escrito sala de registros, a coitada ao entrar quase teve um infarto, naquele quarto não cabia mais nenhuma folha de papel. ela saiu daquele cômodo ao qual nem chegou a entrar e entrou na porta ao lado uma sala para treinamento, com certeza ela usaria.

Após ser apresentada ao lugar, foi introduzida a algumas tarefas que eles faziam e apresentada formalmente a equipe

- seja bem-vinda sn faz tempo que não recebemos estagiários e estamos animados com sua chegada. -disse a heroína chefe white star.

sn-obrigada eu que fico muito feliz -agradeceu sn

-Deixe-me apresentar o pessoal, esse é digestor, maçaricão e chapa eles são nossos ajudantes e este é o mestre dos esportes,ele trabalha comigo na linha de frente.

- Oi a todos, é um prazer.

- o prazer é nosso sn!-disse todos em uníssono

No período em que sn permanecera ali, ela organizou todos os documentos da sala de arquivos desfazendo dos documentos inconveniente e haja documentos inconvenientes, a menina encontrou um relatório de missão de dez anos atrás, era realmente inútil agora. esses documentos inúteis ela digitalizou todos e organizou em um banco de dados. logo depois fez o mesmo com os demais documentos.

sn limpou a sala de descanso e decorou, com muito bom gosto a garota descobriu um lindo tapete de flores azuis escondido embaixo de toda aquela sujeira. ela saiu com White Star para realizar rondas diárias no bairro mas a ocorrência mais urgente que chegou até a garota foi a de salvar um gato de cima de uma árvore.

A cidade era calma e não havia muito o que fazer, a aspirante a heroína passava grande quantidade de tempo na sala de treinamento, O Mestre dos Esportes sempre a ajudava no treinamento, ele não era o herói mais prodigioso, era muito engraçado,mas ainda possuía grandes a habilidade de luta, Digestor era excelente cozinheiro, então fazia comidas sensacionais a menina estava extremamente feliz. quando assistindo a tv vê uma reportagem. "Nomus são avistados atacando a cidade, mas os heróis já estão presentes."sn continua assistindo até ver que surgiu um tal de assassino de Heróis, ela se vira e para seus companheiros e pergunta quem era, eles a explicam que se tratava de um vilão que estava matando muitos heróis. Ela se contenta com a explicação e retorna sua atenção ao televisor. já que poderia fazer nada, afinal todos os seus planos envolvia assassinato, morte e explosão e o codigo de conduta do heroi é contra morte de vilões previamente calculado o que na visão da garota é uma pena. quando menos se espera chega quem tira a paz, white star entra na sala informando que deveriam sair para acalmar o povo com tanto ataque no dia de hoje eles deveriam estar de plantão na rua e não dentro do escritório.

Todos os heróis presentes saíram para patrulhar e acalmar o coração da população.

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora