mais uma aula entediante para sn, parece que as aulas ficam mais sem graça, e os treinos não desafiam a garota com um grande complexo de invencibilidade. sn nunca se apegava a nada mas agora se encontrava presa a um loiro explosivo pelo qual era extremamente apaixonada e um grupo de amigos ao qual ela nunca esperou nada. ela estava feliz, encontrou o que toda garota de 16 anos quer um pai incrivel, um irmão foda, um namorado e amigos dessa vez de verdade e ela estava muito feliz apesar de agora estar entediada. a aula de matematica não é sua favorita na U.A prefere as aulas do curso de heroi mas a menina se sai bem em todas as matérias só pra manter a média.
Ao final da aula ela se encontra com Hitoshi para voltarem para casa, mas Mina a chama para irem ao cinema com os meninos no grupo estariam os casais Mina e Kirishima, Denki e Jiro,sn e Bakugou e Sero o moreno ficou sozinho inevitavelmente parecia desolado por ser o único sem uma parceira, mas logo se recompôs exibindo um grande sorriso, mostrando a brincadeira.
Os amigos assistiram a um filme de aventura o que deixou os meninos animados para viverem aventuras, e começaram a planejar uma viagem para escalar montanhas para o próximo final de semana. Sn porém acabou com os planos dos garotos lembrando que na próxima semana seriam as semanas de provas e eles deveriam estudar. se despediram ao saírem do shopping e sn seguiu bakugou até a casa do loiro para que pudessem passar um tempo juntos.
Ao chegarem na casa katsuki informou que haviam chegado, Mitsuki por vez saiu da cozinha para cumprimentar sn e conversar um pouco, mas bakugou puxou a namorada para o quarto.
-kat o que está fazendo? -questionou a garota-eu estava falando com a sua mãe.
-não se preocupa com a velha. -respondeu o explosivo namorado da menina-sn você quer tomar banho?
-Quero, sinceramente preciso, tô muito cansada.-respondeu a sn
-é mesmo então pode ir, vou pegar uma blusa pra você vestir-katsuki respondeu com um sorriso sínico no rosto. sn o olha interessada, mas prefere não perguntar o que o mesmo está pensando e segue seu caminho até o banheiro do quarto do loiro.
sn entra e tira o uniforme o coloca no cesto de roupa suja, entra no box e liga o chueveiro a água fria cai sobre a pele da garota causando arrepios pelo choque de temperatura da água e do corpo, sn molha seu cabelos fazendo movimentos suaves passa a mão sobre o corpo tendo certeza que a água alcançou todos os lugares de seu corpo. sn nem percebe a aproximação do garoto,que a abraça pelas costas a levando de encontro para seu peito. sn solta um pequeno riso que leva o menino a sorrir também.
-então era isso que você queria kat? -questionou a menina
-você também queria, não é ?- retrucou o garoto
-eu? - questionou inocente
-se não queria era só ter trancado a porta. para de se fingir de santa, que de santa você só tem a cara.-e sussurrando no ouvido da garota completou -nem isso.
sn se virou ficando frente a frente com o namorado, deu-lhe um beijo profundo tocando seu corpo enquanto o fazia, percebeu que o garoto já estava completamente nu, e além disso também já estava completamente duro. sn soltou um pequeno sorriso entre o beijo e separando os lábios do dele deu uma pequena mordida no lábio inferior do menino.
-já?-perguntou a garota provocando o loiro que sorriu em resposta pressionando a menina no porcelanato frio do banheiro.
-culpa sua! agora você vai ter que resolver esse" problema"-fez aspas com as mão na palavra problema enquanto sorria sínico para a menina. a garota estava bem satisfeita com a reação que causava no loiro. e nem sequer contestou se ajoelhou, olhou para o membro da katsuki e desejou profundamente que estivesse dentro dela. sn começou a masturbar katsuki bem devagar começando da base para a cabeça do pênis. o garoto sentiu muito prazer com o ato da namorada mas ele queria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanfictionSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...