novos tempos se formam

32 3 0
                                    


O processo para retomar a guarda de sn ocorreu rápido ao se tratar de duas famílias extremamente bem consolidada na sociedade e com o escândalo do avô de sn, que só pioraram nos sites de fofoca que resolveram pesquisar um pouco mais sobre o idoso e descobriram o envolvimento no narcotráfico e até tratos que ele havia feito com vilões para interesse de aumentar sua fama dentre os heróis. O velho mesmo tendo uma grande empresa para gerir também tinha permissão para atuar como herói, o que fazia nas horas vagas e mesmo sendo um herói muito conhecido não agia como um. Mais um motivo que o fez sn sentir um profundo desprezo por ele.

Sn on:

Oi faz um tempo desde de que falei com vocês, não é mesmo? mas deixa eu ver.... acho que sabem o que está acontecendo. Bem, para resumir, nos últimos meses tem sido bem caótica minha vida, primeiro apareceu um avô que nunca me quis, depois tive que ir morar com ele por que ? bem digamos que ele seja um belo de um filha da puta e quer me separar do meu pai, infelizmente a Luna morreu,bem morreu uma ova foi morta e que Ódio se eu pudesse matava quem matou ela. depois terminei com o Bakugou pra falar a verdade nem lembro mais o motivo acho que ele disse que não me amava, Doeu muito na época mas agora só dei o foda-se mesmo pra toda essa merda. comecei a namorar o Joe um ex-colega da época em que morei nos EUA. Também perdoei minha mãe por ter me deixado sozinha com meu pai, entendi os motivos dela e sinceramente continuo odiando meu avô, voltei a trabalhar como modelo e o Brian está recebendo algumas propostas para testes de atuação e eu estou bem empolgada. aliás nos últimos dias o caos se instaurou aqui na casa do meu avô. algumas notícias dele vazaram e bem tá um problemão, meu pai aproveitou e já entrou com o pedido da minha guarda apesar de fazer muita coisa que me dá na cabeça ainda sou menor de idade, o que é triste. Amanhã vou ter uma audiência com o juiz onde ele vai me perguntar com quem quero ficar é óbvio que vou falar com meu pai e meu irmão né. mal posso esperar pra voltar para minha casa.

Hoje eu acordei bem cedo troquei de roupa e fui visitar Joe ele já saiu do hospital e está descansando em casa

-oi , joe!

-oi sn!

Como você está?

-Estou bem.

-não parece-na verdade joe parece bem pertubado

-sn.... eu tenho que te falar uma coisa .

-O que é?

-bem eu recebi uma proposta muito boa para trabalhar em alguns projetos na Inglaterra

-isso é ótimo! para quando?

-bem é pra decidir até semana que vem, para embarcar no próximo mês

-uau! bem rápido

-sim

-e por quanto tempo?

-bem... isso...é por 3 anos

- o que ?! isso não é tempo demais ?

- é sim. -da um sorriso fraco

-ok é muito tempo, mas tudo bem afinal posso te visitar nas férias escolares e você pode vir me ver nas suas férias além do mais podemos nos falar por telefone e videochamadas vamos ficar bem. é só você ..

-sn tem mais uma coisa.

- o que?-perguntei curiosa

-eles exigem que eu não tenha namorada e nenhum relacionamento na verdade se eu aceitar vamos ter que terminar - não acreditei, terminar comigo é uma possibilidade para ele. bem não serei eu a travar a carreira dele e nem fazer com que ele se arrependa no futuro.

-ok! vamos terminar.

-você vai ficar chateada ?

- Na verdade não, tenho alguns trabalhos e talvez não tenha tempo para um relacionamento também. então eu estou bem, e você?

-Também estou bem.

-Então ótimo .

-sn temos que informar nossos fãs

-hum eu sei vamos fazer uma live informando

-ok. então vamos marcar pra depois da sua audiência

-ok . tchau fica bem

-tchau você também.

sai da casa de joe mas não parece que terminei um relacionamento, estou frustrada óbvio mas não estou triste somos amigos desde sempre e acho que vamos continuar nossa amizade mesmo que terminemos nosso namoro.

No momento estou indo para audiência, sei que é cedo e nem café da manhã tomei ainda, mas o processo foi marcado para às dez da manhã fazer o que né?

ao chegar no tribunal conversei com o juiz e com a assistente social contei tudo o que aconteceu e mostrei as marcas das últimas brigas que tive com meu avô, meu pai que não sabia ficou chocado ao ver tantas marcas na minha pele. no final do julgamento não tivemos outro resultado a não ser o lógico hoje eu posso voltar para casa finalmente.

Comemorei com meu pai e com shinso e estou tão feliz mas tão feliz acho que nada pode me deixar triste.

voltei para a casa do velho fiz minhas malas com felicidade me despedi da minha mãe e dos meus irmãozinhos

e voltei para casa.

Ao chegar vi Alberto me esperando na entrada, veio logo me abraçando e pegando minhas malas. Ao entrar em casa logo me emocionei ao ver que tudo estava exatamente no mesmo lugar de meses atrás quando sai. A sala estava vazia apenas thor e cronos vieram me dar oi ao ver esses dois peludos me lembro da minha preciosa gata já falecida que me traz uma sensação de saudade muito forte. caminho um pouco e vejo na cozinha o meu pai fazendo o jantar e Shinso arrumando a mesa e ajudando com algumas coisas. ao entrar na cozinha meu pai sorri muito feliz em me ver de novo e shinso me surpreende com um abraço forte. senti tanta falta de casa que não sei explicar, jantamos e conversamos a noite toda assistimos filmes e fizemos pipoca e dormimos todos juntos na sala, não nos separamos nenhum minuto a saudade foi tanta que só matamos um pouquinho e já era segunda de novo.

Depois da escola fui até o apartamento de joe e fizemos uma live informando nossos fãs que havíamos terminado nosso relacionamento e informamos que continuaremos amigos e realizando parcerias, mas nós dois não somos a pessoa certa um do outro. no final nossos fãs nos entenderam e nos apoiaram. dentre os espectadores da live pude ver alguns dos meus colegas de classe

bem sobre esses não tenho tanto o que dizer nunca fui muito amiga deles, mas mantemos uma relação agradável acho que minha melhor amizade tem sido com todooroki que sempre tentou me animar quando estava triste .





Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora