espero que gostem !!!
desculpa a demora minha vida ta uma locura !------------------------------------------------------------------------
Os dias foram passando, e todo mundo percebeu a mudança de sn agora fria e mais vazia, nos treinos sem importar quem era ela sempre pegava pesado, os professores eram obrigados a interferir e por mais bronca que levasse não parecia ser afetada por nenhuma delas.
Em casa ela sabia que a família não era perfeita então começou a procurar os podres deles pela casa, usou suas poucas habilidades como hacker para invadir o computador do padrasto, coletando provas de suas traições e roubos contra a empresa. desse ela conseguiu fotos em bares com outras mulheres e em hotéis caríssimos.Além de comprovantes de transferencia do fundo da empresa para o mesmo.
o velho avô da garota descobriu-se que era um herói promíscuo que tinha várias amantes e traiu sua esposa com pelo meno cinco,um verdadeiro filho da puta, por isso a avó de sn morreu. de desgosto quando descobriu. além disso ele também estava envolvido com narcotráfico e parte do dinheiro era investido em empresas fantasmas. sn tinha certeza que essa informação o Aizawa já tinha, mas mesmo assim achou bom guardá-la muito bem.
As primas de sn eram umas sem vergonha que humilhava todo mundo e eram cheias de rabo preso , ficavam com qualquer um que aparecia e estavam cada vez mais viciadas em drogas e bebidas mas isso era mantido em segredo. Também haviam sido detidas várias vezes por roubo, e vandalismo, maus tratos e vários outros processos que haviam sido arquivados por causa dos juízes e delegados que eram amigos da família.
Os únicos limpos naquela família de porcos eram a mãe e os irmãos de sn. que eram os únicos decentes. As crianças não eram más e sempre tratavam sn como irmã mais velha, e eram muito amorosas, nika e zac eram loucos na sn pois sempre desejaram um irmão mais velho que os protegessem. agora você me pergunta do que? do psicopata que tinham como avô, obviamente. o velho não se contentou em perturbar a vida de sn, mas também perturbava as crianças, com treinos obrigatórios e extremamente ilegais. sn sempre intervinha e tirava as crianças do treinamento mandando elas irem ficar com mãe deles.como consequência o velho sempre acabava batendo nela com um chicote ou palmatória ou qualquer objeto que seja capaz de causar dor.por esse e outros motivos sn decidiu não mexer com as crianças e nem com a mãe dela.
a mãe de sn era gentil e tentava se aproximar de sn, mas a garota nunca fora fácil principalmente agora, que não está em seu território
Hoje faz um mês que sn está na casa nakimuru nada de bom acontece e sn está perdida em seus pensamentos.
sn on:
-sn-chan, sn-chan acorda!!-olhei para a frente e entre mim e a piscina tem um garoto de cabelo escuro com olhos cor mel me chamando.
-O que é zac?
-vem nadar com a Nika eu tô cansado
-Quantos anos você tem mesmo? Como você vai ser um herói com essa disposição?
-eu não quero ser um herói, eu vou ser piloto de avião.-afirmou ele sorrindo.
Me levantei e fui para a piscina ensinar Nika a nadar
-oi prima!-lizi aparece só pra perturbar
-O que é ?
-Ai pra que essa hostilidade toda?
-Vai embora eu disse que ia ficar com as crianças na piscina hoje, não disse? e você não é uma criança.
-tem certeza? dizem que eu pareço uma de tão fofa. -ai sério ter que aguentar essa puta hoje. a não vou mesmo. utilizo minha individualidade e coloco ela pra dormir assim eu e as crianças teremos paz a tarde toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanfictionSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...