sn on:
O Bakugou foi embora logo depois do kiri e da Mina. Foi um dia realmente divertido, pelo o que o Shinso me falou meu pai não saiu do quarto, o que quer dizer que ele está dormindo desde a hora que chegou do hospital nem se quer almoçou. vou fazer uma sopa e levar para ele.
terminei a sopa e estou levando ao quarto agora, bato na porta .... Bato de novo ...... ninguém responde então entro . Ele está dormindo e Shinso não está aqui, provavelmente saiu , deixo a bandeja com a sopa em cima da mesa e vou acordá-lo.
- Pai!!!!-chamei -acorda -nada de resposta. comecei a balançar seu corpo e chamar insistentemente até ele acordar. quando ele acordou finalmente servi o almoço e fiquei com ele um pouco até ele dormir de novo.
O Shinso chegou em casa e foi ficar com o pai, já eu fui colocar comida para o Thor e para Cronos. Depois fui até o shopping dar uma volta, chegando lá fui em algumas lojas e comprei algumas peças de roupas, depois fui até a praça de alimentação e fiquei olhando algumas crianças brincando e conversando.
-SN! SN!
ouço me chamarem, quando me viro encontro o loiro atrapalhado da 1A
-sn! que bom te encontrar!- o loiro me dá um sorriso
-oi denki ! Tudo bem ?
-Tudo sim. Você pode me ajudar ?
- te ajudar? com o que?
-eu quero dar um presente pra uma amiga mas não sei o que ela iria gostar
-Aaa claro!
-oba!
- o que essa sua amiga gosta?
- ela adora música! disso eu sei
- E qual tipo de música ela curte ?
- isso eu não sei ! rsrs -ele ri nervoso
-Bom não é difícil tem uma loja de artigos musicais aqui por que não vamos lá??!!!
-ookkk !!Obrigado sn!
-vamos?!!!- fomos até a loja e o Denki ficou perdido tinha muita coisa nova
- Denki! Ela sabe tocar algum instrumento?
-sim! vários! ela é incrível!
-rsrs então ela sabe tocar guitarra certo?
-sim
- então vamos levar alguma coisa referente a isso
-ok!- começamos a procurar algo referente ao instrumento, décimos pedir a ajuda do vendedor, que nos aconselho que tivéssemos corda para guitarra. denki pagou e saímos da loja. estávamos a caminho da saída do shopping quando um maluco entrou no shopping e começou a falar um monte de coisa que eu não estava entendendo,por causa da distância. acho q deve ser mais um daqueles vilões que buscam por atenção que saco !
Grandes paredes de metal crescem na frente das portas de saída e em frente às janelas,as pessoas estão começando a entrar em pânico, Denki e eu não podemos fazer nada a respeito, somos apenas estudantes, mas acho que os heróis vão demorar. começo a guiar as pessoas para um lugar seguro e Denki me acompanha nesse trabalho. As pessoas estão descontroladas e o vilão parece fraco mas é melhor não julgar o livro pela capa. ele começou a falar de novo, puxa como ele fala ! eu não consigo entender nada do que ele fala
-cara como esse idiota fala !- o Denki fala, ele olha para a direção do vilão e desce uma descarga de eletricidade . começo a olhar em volta procurando algum civil,mas não encontro-Relaxa sozinha já não tem mais civis na área ,eu tomei cuidado tá .
balanço a cabeça em positivo, volto a olhar em direção ao vilão e ele está desmaiado no chão e as portas já não estão mais bloqueadas. havia alguns heróis que tentavam entrar. nos misturamos no meio da multidão para não chamar a atenção. quando saímos do shopping o Denki me pediu para não contar nada para ninguém, eu concordei, até porque não é bom que as pessoas fiquem sabendo disso e nos separamos.
Eu fui para casa, tomei banho , no jornal o maluco do shopping apareceu como o vilão que sequestrou um shopping e desmaiou no meio dos sequestro. Como eu disse um vilão inútil. desliguei a TV e fui dormir. Hoje foi um dia agitado, mas amanhã tudo voltará ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanficSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...