Depois de nos lavarmos e nadarmos até onde seria o casamento de Lo'ak e Reya, não esperamos muito até cada um ir se arrumar na sua tenda. Quando entrei, todos estavam ajudando meu irmão a se arrumar.
- Neteyam, onde estava? - perguntou minha mãe - Qual o problema de vocês saírem e nem avisarem nada para nós? - ela bufou - Quanta teimosa, grande mãe...
Kiri e Tuk já estavam arrumadas para a ocasião, seus penteados estavam em uma linda trança longa, estavam lindas.
- Venha cá, Neteyam - nosso pai estava com tecidos novos e bonitos - Ajude aqui seu irmão com o tecido, preciso ajudar a sua mãe.
E com isso, acabei ficando alguns minutos ajudando Lo'ak com o seu cabelo.
- Está bom - disse - Mais do que isso e você virará o líder.
- Não está bom, aqui está torto.
- O que vai ficar torto é a sua cara se você me fazer ajeitar seu cabelo mais uma vez.
- Achei que a noite com Aonung tivesse te deixado animado para hoje.
Lhe dei um tapa no braço.
- Fale baixo! - que absurdo - Eles não sabem ainda.
- Pela grande mãe, você não contou para eles ainda?
- Não - ergui as sobrancelhas - E como você sabe que eu saí com Aonung?
Lo'ak me encarou.
- Você realmente acha que faz uma boa saída misteriosa? Se duvidar, até nossas irmãs perceberam.
Revirei os olhos.
- Pois agora você vai cuidar do seu cabelo sozinho.
- Neteyam! - saí para me arrumar melhor - Neteyam! Argh! Seboso.
O casamento era de baixo da árvore das almas, diziam que Eywa e os espíritos abençoavam de forma mais intensa e simbólica. Reya estava tão bela que Lo'ak cairia para trás se não fosse pelos muitos Na'vi presente.
Aonung estava tão belo com seu tecido marrom escuro que eu nem conseguiria pensar direito se casasse com ele naquele tecido tão encantador. Nossos olhares se encontraram e ele acabou sorrindo para mim.
- Venha.
- A onde vamos?
- Preciso fazer uma coisa antes do casamento.
Nosso pais estavam conversando antes de tudo quando chegamos.
- Temos uma coisa para contar - avisou Aonung.
Olhei para ele.
- Temos?
- Estamos juntos e também vamos nos casar, não é ótimo?
Meu pai e Tonowari se apoiaram um no outro.
- Eu vou infartar, estou muito velho pra essas coisas - disse Tonowari.
Não estava acreditando que ele tinha assumido assim, pros 4 na nossa frente, de uma vez só, sem me avisar antes, onde vou enfiar minha cabeça agora? Na areia? Eu enfiaria se evitasse encarar os seus olhares sobre nós dois, eu iria matar Aonung quando tudo isso acabasse.
Ronal e minha mãe nos olhavam com olhares difíceis de desvendar, não sabia se estavam felizes ou não nos queriam juntos nem pintados de como diz o meu pai.
Ouro.
Meu pai me olhava com um sorriso no rosto, ele já sabia.
Ele sabia e estava esperando que eu contasse a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR 3 - DEPOIS DA QUEDA
FanfictionUma fanfic voltada em Neteyam, onde ele está vivo. Não aceitei que ele morreu, então fiz essa fanfic. Espero que gostem<3 Curtam muito :) AVISOS: Cenas +18 Gatilhos Palavrões 🔞