Capítulo 24
(Oii meus bbs, então, vou explicar pra vocês, eu decidi fazer a parte 2 da história deles ao invés de um segundo livro, já pra vocês não precisarem ficar procurando e todo o resto, digamos que isso é como se fosse uma 2 temporada, só digamos, mas não é.
Nessa segunda parte vai ter toda a história de como foi a aceitação dos pais do Neteyam e do Aonung, dos filhos deles e muitos mais momentos deles dois juntos. Provavelmente terá capítulos no ponto de vista do Spider.
Outra coisa. Gente, eu sei que o Spider não é o vilão no filme, mas aqui ele é, então só aceitem kkkk e sobre o Neteyam ter ficado drogado já que muita gente não entendeu, ele ficou "drogado" quando tocou no lago, ele não transou com o Rai'uk ou com o Coronel, foi só ALUCINAÇÃO por que ele tocou no lago. É isso.
Tava com muitas sdds de vocês :) aproveitem a leitura.)
PRÓLOGO
Temos o costume de sempre tentar sobreviver á
nossa vida por algum motivo, seja por causa da família, seja por causa de alguém que você ama, um amor, ou seja por medo de tentar algo mais sério, no meu caso, eu estava tentando sobreviver pelo meu filho, pela minha esposa e pelo simples fato de conseguir realizar o projeto Pandora.Quando meu pai foi de encontro aos Na'vi sozinho, sem mim, eu sabia que ele poderia morrer, eu sabia que todo o plano que ele havia pensado, iria falhar. Eu sabia, eu sentia que iria dar errado, mas ele não me escutou, ele quis pagar para ver.
Achei que ele iria ser mais esperto, que esperaria e faria um plano melhor, mas elaborado, que esperasse a poeira abaixar para darmos início ao nosso projeto, mas o ex general Quaritch não quis isso, ele não quis esperar, ele não quis ajuda. Então naquele momento eu fiz a única coisa que podia, esperei ele voltar com vida.
Mas aquilo não aconteceu.
Eu estava sentado na sala de reuniões esperando meu pai entrar pela porta principal, dizendo que a missão tinha sido um sucesso, que tudo iria se ajeitar e que iríamos finalmente conquistar Pandora e que todos aqueles animais estariam mortos, mas minutos se passaram, horas se passaram e nenhum contato, nem para dizer que estava bem, no fundo as minhas esperanças pela sua sobrevivência estavam baixas, mas como filho de um ex general, eu precisava manter alguma postura.
E depois de horas o contato havia vindo, mas não dele.
- Spider? Está me escutando? - era Neteyam - Eu espero que sim(...)
Cada palavra que ele dizia, cada ameaça era absorvida com sucesso, sua voz, seu comportamento, tudo. E principalmente, a morte do meu pai, sua voz tossindo, agonizando, morrendo, sozinho, sem ninguém, naquele momento eu tinha certeza de uma coisa, que o projeto Pandora seria meu, que eu iria viajar nem que fosse 10 anos pelo espaço para matar Neteyam e toda a sua família.
Para isso, me alistei no exército dos EUA aos 18 anos, não iria mentir que ser filho de um ex general não tinha ajudado bastante nesse quesito, por que obviamente que tinha.
Passei os últimos anos treinando e estudando para ser igual ao meu pai, para ser a porra de um general de respeito, e eu havia conseguido, eu havia me tornado o coronel de um dos melhores exércitos da América do Norte, e tinha conseguido ficar a frente do projeto Pandora.
Mas então eu conheci a minha esposa, casamos e tivemos meu filho Miles que hoje em dia está com 15 anos. Nunca cheguei a contar a verdade para eles, os dois achavam que eu iria para Pandora apenas para ajudar o governo a trabalhar melhor o planeta, a atmosfera e todo o resto.
- General Quaritch - estava na minha sala.
- Sim?
- O senhor foi solicitado para fazer os últimos exames até a nossa viagem para Pandora.
- Todos os outros já estão prontos?
- Sim, senhor.
Me levantei da cadeira quando fui fazer os últimos exames antes de todo o procedimento e as outras coisas.
Logo, logo vamos nós ver novamente, Neteyam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR 3 - DEPOIS DA QUEDA
FanfictionUma fanfic voltada em Neteyam, onde ele está vivo. Não aceitei que ele morreu, então fiz essa fanfic. Espero que gostem<3 Curtam muito :) AVISOS: Cenas +18 Gatilhos Palavrões 🔞