Encarei Aonung por provavelmente meia hora.
- Não brinque assim comigo.
O mesmo passou seu polegar pela minha bochecha.
- Não estou brincando.
- Por que me perdoou tão rápido? - perguntei - Vai fazer alguma vingança quando eu não estiver olhando?
Ele riu.
- Por mais que eu ainda esteja muito puto com você - começou ele - Eu entendo como é você começar a se sentir diferente, estranho, eu também tive medo - explicou - Só quem passa por isso sabe o quanto é difícil você se abrir e conversar com alguém, você finalmente abrir a porta e se assumir pra todo mundo. Foi difícil pra mim, pros meus pais - Aonung começou a brincar com o meu cabelo - A única com quem eu pude conversar melhor foi Reya, que não me julgou e me aceitou do jeito que eu sou.
- Não entendo como você pode ser tão bom assim.
Ele sorriu.
- Eu entendo você, Neteyam.
- Mas isso não é motivo pra você me perdoar tão rápido, eu acho.
- Pessoas que não perdoam acabam perdendo tempo precioso com quem ama.
- E se o erro for muito grave?
- Você tem um ponto.
Rimos quando começamos a conversar pela noite toda.
Acordei com a luz do dia batendo no meu rosto, acordei abruptamente quando bati no ombro dr Aonung.
- O casamento - me levantei - Vamos perder o casamento deles - comecei a correr pelos matos - Vamos! - ri enquanto Aonung tentava me alcançar - Vamos perder o casamento deles! Vão ficar putos com a gente!
- ESPERE! VOCÊ CORRE MUITO RÁPIDO!
- Corro muito rápido ou você que está velho demais para me alcançar?
- NETEYAM SULLY!
Gargalhei.
- NÃO TEM GRAÇA!
- PARA MIM TEM, VELHOTE!
Depois de anos, finalmente comecei a sentir o ar de liberdade, finalmente percebi que não precisava mais esconder o que eu era, o que eu sentia.
Finalmente eu encontrei o Na'vi com quem eu queria passar a vida eterna, queria ter filhos, uma família.
Eu via Aonung.Via através da alma dele, do seu espírito, de quem ele realmente era.
Eu sabia que a nossa paz ainda não era para sempre, mas por aquele momento...
Por aquele momento, eu iria aproveitar bastante.
(Oi meus bbs, infelizmente a fanfic acabou por aqui, queria conversar com vocês sobre alguns pontos.
1- Relevem algumas coisas do último capítulo, eu estava meio ruim da cabeça. kkkk
2- Quem não entendeu sobre o Neteyam ter sido drogado e tudo mais, vão ler novamente, por que eu deixei tudo explicadinho.
Estou triste pq história deles na minha fanfic acabou, vou sentir muitas saudades de vocês, dos comentários de vocês, vocês não tem noção do quanto me ajudaram em vários momentos diferentes nessas semanas <3
PS: Não sei se vou escrever sobre os filhos deles ou uma continuação da história, ainda estou pensando no que vou decidir. TALVEZ eu poste um capítulo extra, então aguardem alguns dias kkk amo muito vocês, obrigada por terem me acompanhado minha fanfic até aqui, sério msm.
Deixem o que vocês querem nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR 3 - DEPOIS DA QUEDA
FanficUma fanfic voltada em Neteyam, onde ele está vivo. Não aceitei que ele morreu, então fiz essa fanfic. Espero que gostem<3 Curtam muito :) AVISOS: Cenas +18 Gatilhos Palavrões 🔞