Subimos em nossos animais marinhos e fomos para uma pequena ilha um pouco distante da tribo, estava de noite e o ar ficava cada vez mais frio e gostoso de sentir sobre a pele, quando colocamos nossos pés no local, todas as flores começaram a iluminar o nosso caminho, era lindo de uma forma que eu não sabia explicar.
- Nossa, aqui é tão lindo...
Ele riu.
- Você não viu nada.
- Seu rosto...
- Não se incomode com isso - ele pegou na minha mão, todo o meu corpo se arrepiou com aquele contato - Já estou acostumado com o jeito explosivo de meu primo.
- Como assim? - começamos a andar mais para dentro da floresta.
- Desde pequenos nós sempre brigamos por tudo - explicou ele - E sempre foi assim, soco atrás de soco, mas eu nunca devolvi, eu não gosto de briga.
Fiquei surpreso.
- Então você prefere apanhar do que bater nele?
- Tecnicamente, sim - fiquei mais surpreso ainda - Eu considero Aonung como um irmão para mim, já que eu não tenho nenhum.
Paramos perto de uma cachoeira enorme e brilhante, a sua água era de um azul claro como as nuvens de Pandora, era perfeito, brilhava sobre as grandes pedras pretas no fundo da água.
- Rai'uk - me distanciei dele e me ajoelhei perto - Isso é lindo demais.
- É uma das poucas ilhas de Metkayina que tem esse tipo de cachoeira - disse ele - Que muitos consideram rio - senti seu corpo perto do meu - É um lugar sagrado para os amantes da natureza.
Passei minha mão pela água, fechei os meus olhos quando senti o poder que ela começou a ter sobre o meu corpo, gelada e suave como as plantas do planeta, parecia que toda a sua água estava entrando pelo meu corpo, passeando pelas minhas veias, brincando com a minha pulsação, fazendo círculos ao redor do meu coração, parecia que eu podia sentir as águas caindo sobre a mim, que sensação incrível.
- Está sentindo? - Senti o peitoral de Rai'uk nas minhas costas - A leveza da água nos mostra como podemos ser sobre as nuvens de Pandora - sua boca era quente contra a minha orelha - Como sentimos a floresta e o rio com o coração.
- Sim... - sussurrei ainda com os olhos fechados.
- Ele nos mostra o que realmente queremos por toda a nossa vida, Neteyam - suas mãos começaram a passar pelos meus braços, me dando calafrios.
- A sensação é muito boa...
Parecia que eu estava em um sonho perfeito quando abri os meus olhos.
- O que foi? - me virei para Rai'uk e segurei seu rosto com as minhas mãos, seu rosto que mesmo machucado não perdia a beleza de seus olhos e face.
- Você é tão diferente dele - desci minha mão até os seus lábios - Tão doce.
- Você quer que eu seja diferente?
- Não - me aproximei mais dele e subi em seu colo - Seja sempre assim.
Nossas bocas se encontraram e meu corpo pareceu levar um enorme choque de momento, nossos corpos estavam tão próximos um do outro que parecia que eu podia sentir o seu coração acelerado, forte, jovem, gostoso de se ouvir.
- Você tem certeza?
- Sim - sussurrei contra a sua boca - Não pergunte, só faça.
Rai'uk me beijou ferozmente quando começou a roçar a sua perna em mim, gemi alto contra a sua boca enquanto suas mãos passavam pelo meu corpo, apertando e deixando algumas marcas dos seus dedos sobre ele.
Ele me deitou no chão quando começou a passar a sua língua pelo meu peitoral, assim como na minha barriga e pelo meu umbigo, meu corpo esquentou quando Rai'uk tirou o pano que cobria o meu pau e começou a brincar com ele, fazendo leves movimentos de vai e vêm.
- Seu pau é grande e grosso pra cacete.
- Então aproveite e prove ele - enrolei os cabelos do mesmo e coloquei ele para me chupar - Porra, assim - sua língua passeava pela cabeça do meu pau que estava tão duro que doía, empurrei tanto a cabeça de Rai'uk que podia sentir a sua garganta sobre mim - Que boca nervosa você tem, Rai'uk, puta merda.
Conseguia ouvir como a boca dele babava sobre toda a extensão do meu pênis, como aquilo era bom. Olhei para ele e encontrei o seu olhar em mim.
- Vire - pedi - Quero ver como você fica para mim.
Rai'uk se virou e ficou deitado no chão com a bunda para cima, meu pau implorava para sentir o seu cu, que parecia molhado e pronto para mim.
Não esperei muito para começar a fodê-lo com força, com rapidez, com desespero.
- Por Eywa - gemi tão alto que tinha certeza que todos os animais daquela ilha haviam escutado -Eu vou gozar no seu cu, Rai'uk, eu vou gozar muito, porra.
Eu não sabia o por que, mas com Aonung eu queria ser fodido, mas com Rai'uk... com Rai'uk eu queria foder, foder muito.
- Neteyam... - seus gemidos só me davam mais tesão do que eu já estava.
Todo o meu pau se contorcia enquanto fodia o ânus apertado e molhado dele, apoiei minhas mãos no chão enquanto dava estocadas profundas e violentas na sua bunda, que estralava como os chicotes de flecha.
- Eu vou gozar em você.
- Goze em mim, Neteyam.
Acabei grunhido quando tirei o meu pau dele e gozei nas suas costas, manchando toda a extensão.
Provavelmente eu tinha feito uma burrada enorme por ter ficado com o primo de Aonung, mas eu não estava ligando, ele que se fodesse, e se o mesmo surtasse...
Bom, quem sabe eu não chupasse ele para deixá-lo mais calmo?
(Oi meus bbs, eu sei que falei que hoje não ia ter capítulo novo, mas eu dei um jeitinho pra vocês não ficarem sem kkkk e quero deixar uma coisa clara pra vocês, NÃO vai ter relacionamento tóxico, todas as atitudes tomadas na fanfic tem explicações, tudo será explicado e esclarecido. Então não se preocupem, tudo faz parte da história.
E vai ter MUITAS emoções ainda, é isso. Só fiquem calmos e relaxem na leitura.
OBS: TUDO precisa ser desenvolvido corretamente, então não tenham pressa. É isso, bjs <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR 3 - DEPOIS DA QUEDA
Fiksi PenggemarUma fanfic voltada em Neteyam, onde ele está vivo. Não aceitei que ele morreu, então fiz essa fanfic. Espero que gostem<3 Curtam muito :) AVISOS: Cenas +18 Gatilhos Palavrões 🔞