Capítulo 14

5.5K 660 373
                                    

Provavelmente uma das piores sensações do mundo é você sentir que não é o suficiente para alguém, que quanto mais você tenta fazer o certo, ainda assim é errado, ainda assim não é a coisa certa, ainda assim você sente que não é o filho que o seu pai gostaria que você fosse.
E aquele pensamento doía a cada vez que passava pela minha mente, eu não entendia direito o que um fuzileiro passava no planeta terra, mas se fosse isso, eu realmente tenho pena deles, mesmo não os conhecendo.
Demorou um pouco para chegarmos de volta a tribo Metkayina, meu pai ainda não havia olhado ou falado comigo o resto do dia inteiro, não tinha visto Aonung pelo resto do dia também, ele estava sumido e aquilo não me agradava muito, ainda mais pelo olhar que ele me direcionou mais cedo na ilha.
- Então... - Lo'ak sentou perto de mim - Você e o Aonung, uau. Olha, isso é novidade...
- Cale a boca - estava apontando as minhas flechas - Não é nada disso que você está pensando.
- Você duro, ele duro. Claro, eu estou ficando louco, certo?
- Como sempre.
- Olha, não achava que você gostava de bater uma pensando em um pau batendo na sua bunda.
- Você é um idiota.
- Só estou dizendo que você é gay.
- Eu não sou gay.
- Gays gostam de pau na bunda, você gosta de pau na bunda, então tecnicamente você é gay.
- Por que você não vai foder a sua namorada?
- Ela não é a minha namorada, seu gay incubado.
Deixei ele falando sozinho enquanto continuava apontando as minhas flechas, era melhor do que ficar escutando os assuntos de merda do meu irmão.
Do nada começou uma correria de Na'vis para perto do mar, não estava entendendo nada quando todos começaram a gritar, implorar. Corri junto com Lo'ak para ver o que era e havia me arrependido totalmente.
Aonung estava brigando com o seu primo, Lo'ak ensinou alguns golpes de socos que nosso pai havia nos ensinados desde pequenos, e como Rai'uk não sabia...

Ele estava tão fodido.

Os dois estavam se matando no chão molhado da praia, alguns Na'vi tentavam separar a briga, outros não ousavam se meter para não acabar morrendo.
A cada soco que Aonung dava em seu primo meu estômago embrulhava.

Ele iria matá-lo.

E cada soco que Aonung dava, Rai'uk ria.

Ele literalmente ria da cara do primo.

O que deixava Aonung ainda mais puto.

Empurrei todo mundo e corri até eles.
- Aonung - o chamei, mas ele fingiu não me escutar - Aonung, pare, você vai matá-lo! - e ele continuo, soco atrás de soco, sangue jorrando no chão - AONUNG!
E no último soco, ele parou.
Sua respiração estava acelerada e furiosa, seu peito suado e ainda com o ferimento. Seus olhos encontraram os meus por longos minutos até ele sair andando pesado para longe de todos.
- Se você chegar perto dele, Neteyam. Eu mato ele, você entendeu? - sua voz ficou mais grossa do que o normal - Eu espero que isso seja um sim - ele se aproximou mais de mim - Por que você é meu, e eu não gosto de dividir aquilo que eu vou foder.
Fiquei sentado perto da nossa tenda por uma hora pensando na cena que eu havia visto, no que Aonung tinha feito com o seu primo por minha causa, todo o rosto de Rai'uk ficou machucado e inchado depois da briga. O chefe da tribo e Ronal não sabiam onde o filho estava e com quem ele estava.
- Não, não - meu corpo ficou alerta quando escutou a voz do meu pai - Tenho certeza que isso tem a ver com nosso filho.
- Pare de ser tão duro com Neteyam e Lo'ak - minha mãe.
- Se eu não for, eles não serão fortes o suficiente.
- Eles não são a porra de soldados ou fuzileiros, Ma Jake.
- Você acha que eu não sei? Você acha que eu gosto de gritar com eles? De não ser um pai melhor? Um pai que eu nunca tive? - continuei escutando - Eu tive um irmão ao qual não pude proteger por que era um aleijado e incapaz, fiquei sozinho e bebia pra suprir a minha dor. Eu não vou deixar meus filhos serem irresponsáveis e morreram por isso.
- Você não fazer isso tratando eles como soldados.
- A única coisa que eu queria fazer quando vi que Neteyam estava vivo, era abraçá-lo e dizer que estava tudo bem, que eu senti saudades - ele estava chorando - Passamos meses brigando com o povo do céu e quase perdemos nossos filhos, não vou deixar isso acontecer novamente.
Não consegui escutar mais nada quando vi uma sombra aparecer na minha frente, era Rai'uk.
- Vamos?
Eu sabia o que Aonung era capaz de fazer se sonhasse que eu e seu primo estávamos juntos naquela noite, e eu poderia ser um pouco egoísta para não ligar para o que ele fosse fazer, mas eu queria ir com Rai'uk e descobrir o que ele iria me mostrar.
E foi exatamente isso que eu fiz.

(Amanhã não terá capítulo novo, bbs. Bjs da autora <3)

AVATAR 3 - DEPOIS DA QUEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora