Capítulo 1

20.5K 1K 139
                                    

Alguns anos depois do ataque do povo do céu.

Algumas coisas mudaram depois do ataque, mesmo depois de anos, os vestígios das perdas e dos sacrifícios ainda eram recentes. Fazia tempo que Lo'ak não via o tal tulkun, e sinceramente, para mim pouco importava, pelo menos ele tinha um tempo para a família.
- Neteyam - olhei para minha mãe - Onde está seus irmãos?
- Devem estar nadando por ai - ou talvez se matando com os filhos do líder - Já crescemos, mãe. Não tem com o que se preocupar.
- Sempre tenho com o que me preocupar, até com o seu pai.
E era uma verdade, ele estava mais focado na nossa segurança do que o normal, o que eu não o culpava. Mas era desgastante. Lo'ak estava mais próximo de Reya do que o normal, sempre nadavam juntos, comiam juntos, andavam juntos, até saíam juntos, mas sozinhos. Nosso pai e Tonowari pareciam fingir que provavelmente os dois não estavam juntos, já com Ronal o assunto era diferente.
Ela nunca escondeu o fato de que não nos queria aqui, que éramos problemas, mas nossa família tentou ao máximo não ligar para isso, principalmente nossa mãe.
Respirei fundo e saí da tenda, respirando o ar quente e delicioso do mar de Metkayina.
- Ei - era Aonung - Viu meus irmãos?
- O que te faz pensar que eu diria algo?
Revirei os olhos.
- O fato de que posso te deixar muito pior do que te deixei naquela briga - seus lábios se repuxaram para o lado, um sorriso de canto, como se ele tivesse gostado de ter levado uma surra de mim, aquilo me deixou envergonhado, limpei a garganta - Então?
Aonung deixou uma risada vibrante sair, o fato dele sempre me deixar nervoso me incomodava.
- Não, acho que vou deixar você procurá-los.
Saí andando pelas cordas.
- Você é um babaca.
- Diga algo que eu não sei, Sully. Por que você sempre foge?
Parei de andar, mas continuei de costas para ele.
- Do que está falando?
- Toda vez que estamos sozinhos você simplesmente foge, que merda você tem?
Eu também não entendia, toda vez que ficava perto dele, meu corpo reagia para longe, era quase automático.
- Vou procurar meus irmãos - e assim eu fiz.

AVATAR 3 - DEPOIS DA QUEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora