— Não é difícil, sabe? - Ela perguntou engatinhando em direção a mim na cama.
Eu senti algo forte apertando as minhas mãos e pernas, abri os meus olhos e vi...eu estava totalmente amarrado na cama, simplesmente à mercê dela.
— Você sabe que não é, não sabe? - Ela perguntou e eu não sabia o porquê, mas o meu corpo estava quente, e o quarto mem mesmo estava quente ou assim...a quentura que eu estava sentindo não era de calor... não, não era...era excitação...era tesão...era uma sensação maravilhosa que eu estava adorando sentir no meu corpo.
Era assim que as pessoas se sentiam quando anseiavam intensamente o sexo?
— O que você quer aprender hoje? - Ela perguntou passando as suas mãos pelas minhas pernas e fazendo uma trilha lenta até a parte interna das minhas coxas. — Você quer saber...onde tocar?...onde beijar?...o que dizer? - Ela perguntava calmamente com um olhar perigoso e malicioso. — Se você quiser...- Ela chegou até a minha cueca boxer e sem cerimónias colocou a sua mão dentro me apertando.
— Deus...- Eu gemi com força por conta do contato.
— Se você quiser...- Ela repetiu me tocando lentamente. — Eu posso ensinar a você... mostrar a você... fazer você sentir...o inesquecível.
— Céus...- Eu suspirei. — Por favor...- Pedi. — Pare...
Por que diabos eu estava pedindo para parar?
— Parar? - Ela perguntou baixando na totalidade a cueca boxer me deixando totalmente exposto e Deus...eu estava duro. — Eu não posso parar...- Ela se inclinou para lá. — Você não está se ouvindo?... não está ouvindo a melodia gostosa que está saindo da sua boca. - Perguntou passando a língua por toda a minha extensão.
— Oh meu... meu...
Era surreal, as sensações no meu corpo... não tinha nem palavras.
— Eu não posso parar...- Ele tocou a extensão toda do meu pau e parou na glande. — Eu preciso...fazer você gemer mais... porque eu estou adorando ouvir você gemendo. Então. - Ela abriu a boca e estava abaixando ainda mais. — Não me peça para parar...me peça para ir mais fundo. - Ela baixou rapidamente para colocar o meu pau na boca e...
Trrrrrrrr....trrrrrrr...trrrrr
Sonho Off
Era a quinta vez naquela semana... era sempre o mesmo sonho... E ele nunca terminava, parava sempre da mesma forma, com ela quase me colocando na boca e aquilo era...Deus.
Uma autêntica loucura.
Era uma quinta feira ensolarada e meio quente.
Todos estavam sentindo aquele calor horrível que estava fazendo, nem mesmo os ar condicionados da sala estavam ajudando em alguma coisa. Todos só queriam que as aulas terminassem para que pudéssemos ou voltar aos quartos claramente frescos ou a algum lugar qualquer onde poderíamos nos refrescar.
Bom, essa era, a meu ver, o objetivo de todos, até o meu quando a aula terminou, mas infelizmente nem na metade dos planos eu consegui chegar, pois, mal a aula terminou, o professor pediu para que eu não saísse da sala porque tinha algo a tratar comigo.
A princípio fiquei preocupado, mas antes mesmo de todos os colegas saírem, ele me tranquilizou dizendo que não era nada grave.
— Você provavelmente está se perguntando o motivo de eu pedir para você ficar. - Ele falou calmamente.
— Não nego. - Respondi no mesmo tom e ele suspirou.
— Bom, eu vou tentar ser o mais rápido e direto possível... - Falou e eu aquiesci. — Mm..bom, um certo cargo, foi atribuído a mim...- Começou. — Era suposto, bom, na verdade, eu já sou o responsável da área de assuntos académicos e científicos aqui da universidade, não é um segredo, eu simplesmente prefiro que nem todos saibam, até porque não é nada bom quando muitas pessoas sabem sobre a sua vida, isso traz consequências drásticas ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomanceThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...