Capítulo 33

536 75 13
                                    

Thadeo P.O.V

Eu não podia acreditar que o que o Kae dizia podia estar certo.

Mas era a verdade, talvez quando eu voltar devo preparar uma surpresinha de agradecimento.

Eu sabia claramente que ela não ia deixar quieto o que eu estava fazendo com ela. E sendo sincero, acho que estava muito preparado para o que fosse...assim pensava eu.

- A Skylar e o Hugh saíram? - Perguntei em um tom não tão baixo assim a secretária do nosso chefe e ele me olhou de maneira vidrada.

- Sim, foi o que eu acabei de dizer a você senhor Mikk... A senhorita Quinn e o senhor Hugh não se encontram aqui.

- E você acha isso normal? - Perguntei para ela me olhou estranho.

- Bom...- Começou. - O senhor Hugh estava indo ao encontro da filha de um cliente, e o seu pai pessoalmente antes de sai com a senhora Mikk pediu que a senhorita Quinn o acompanhasse.

- Até o meu pai? - Perguntei não acreditando na capacidade que a Skylar tinha e fazer a cabeça das pessoas, eu podia apostar que ela tinha feito alguma coisa.

- Será que eu o posso ajudar de alguma forma? - Perguntou tentando ser prestativa e com uma expressão confusa.

É óbvio que ela estaria confusa, ela não sabe como a mente da Skylar realmente funciona, na verdade nem eu sabia.

- Pode me dizer a que horas eles saíram e quando voltam?

- Eles saíram faz já uma hora e meia. - Estive tão focado na pilha de trabalho que o meu pai deixou hoje de manhã que se quer notei que a Skylar tinha feito mais de meia hora no banheiro. - E pela informação que recebi, era só assinar um contrato e mais nada, não me forneceram um horário de volta. Mas eu devo crer que eles já estão voltando.

Eu não fiquei satisfeito com aquela resposta. Mas não podia exigir mais. Estava para agradecer mas naquele exato momento um cara saiu de não sei onde carregando um pacote e o telefone fixo começou a tocar.

Antes de atender ela recebeu o pacote que o moço que aparentemente se chamava Igor deu a ela, e disse que era levar imediatamente a sala do senhor Hugh, independente de ela estar lá ou não.

Ela acenou em compreensão e ele partiu, de seguida ela atendeu o telefone fixo e ficou dando assistência a sei lá quem.

Eu notei rapidamente que não conseguiria de jeito algum agradecê-la pela ajuda e estava então tentando me virar para partir quando ela agarrou o meu braço quando outra pessoa veio falar com ela.

Olhando para mim de maneira sofrida, ela afastou o telefone da orelha por um instante, pediu licença a pessoa do lado dela e pediu rapidamente.

- Você pode por favor levar isso até a sala do senhor Hugh? Por favor?

Eu não era simpatizante do Hugh, mas ele é meu chefe e ela estava visivelmente ocupada.

- Sim senhor, só um minuto. - Pediu a pessoa do outro lado da linha.

- Verônica eu... - Ela interrompeu o cara do lado dela que obviamente também queria falar com ela.

- Por favor, senhor Mikk...- Pediu novamente. - Thadeo?- Me chamou pelo primeiro nome com cara de dó.

- Tudo bem. - Aquiesci recebendo dela o pacote e ela sorriu para mim fazendo uma expressão agradecida.

- É só seguir o corredor, é a penúltima porta. - Falou quando eu me afastei e eu acenei a distância para ela.

Seguindo o corredor como ela falou, eu achei a porta, era um corredor estreito que tinha apenas duas salas, uma que era provavelmente dos materiais de escritório, como fotocopiadoras e impressoras e a outra que era obviamente a sala dele.

Curiosidade IncessanteOnde histórias criam vida. Descubra agora