Capítulo 35

575 76 14
                                    

Thadeo P.O.V

Não me pergunte como, mas a gente conseguiu sair de lá.

Estava se fazendo tarde o Hugh achou uma desculpa qualquer para tirar a Skylar da sala e eu obviamente também tomei aquela oportunidade.

Depois de tudo, eu ainda estava confuso sobre o que eu realmente sentia pela Skylar. Foi até certo ponto bom ver aquilo, mas eu não tinha a certeza se aguentaria ver ela transando com ele. E eu não sabia o porque mas queria imensamente dizer aquilo a ela, que eu não queria os ver juntos.

Mas se eu fizesse aquilo, eu estaria em controvérsia com o que eu já havia dito sobre os meus sentimentos sobre ela. Acredito que nenhuma pessoa que realmente não quer você, nunca em momento algum chegaria até você e dirá " eu não quero que você fale mais com ele ou saia com ele, não gosto disso."

Acho até que até aí já estou sendo ousado demais.

Em casa, depois de tudo e ainda me debatendo sobre aquilo, eu olhei para o meu computador e decidi fazer uma vídeo chamada para o Kae que atendeu no segundo toque.

— Você pressentiu que eu ia ligar por acaso? - Perguntei para ele que parecia meio distraído.

— Não, eu estava estudando. - Franzi o cenho olhando para o calendário na parede do meu quarto.

— Se não me engano os exames já terminaram. - Ele fez uma cara parva e sorriu.

— Quem falou que eu estava estudando para a faculdade?

Aquilo me deixou curioso.

— Você não é burro Kae...- Comecei. — Você também não é o cara mais apaixonado por estudar, que eu conheço. - Ele fez uma cara feia.

— Exatamente, isso eu deixo mesmo para você. - Falou. — Mas você não sabe o que tem acontecido aqui cara. - Ele parecia realmente animado. — Chegou uma garota, que cara...eu sinceramente não sei como ela também não é um ícone acadêmico feito você.

— Uma garota? - Perguntei. — Achei que a universidade tinha Skylar.

— E tem, esse o melhor de tudo...- falou animado. — A gente tem duas gatas representando a universidade, embora...- Ele pensou um pouco. — Eu acho que a Skylar chega a ser mais gata que ela. - eu ri.

— Quer dizer então que você está estudando por causa de uma mulher? - sorri. — Nossa, milagres realmente acontecem. - Ele ergueu as sobrancelhas.

— Pois, pois, ria, mas você não sabe o que te espera aqui, essa garota é simplesmente o fogo, está fazendo a cabeça de quase todos.

— Com quase todos está falando apenas de você, não é? - Ele me olhou chocado.

— Você não está acreditando em mim, tudo bem, espere um pouco. - Ele nem mesmo me deu tempo de pensar ou responder alguma coisa que já se levantou e desapareceu de frente da tela.

Eu esperei...esperei...e esperei, até que finalmente apareceu uma presença lá, que não era lá.

— E ai cara? - O Imaven falou sorrindo para mim.

— Nossa, faz tempo. - Falar para ele.

— Vamos, fale para ele sobre aquela garota. - Ouvi o Kae falar para ele e o Ima revirou os olhos.

— Aquela garota tem nome Kae. - Ele falou.

— Isso não é importante agora, só diga para ele porque ele não está acreditando no que está perdendo ao ficar aí esse tempo todo. - O Ima olhou para mim.

— Você não está perdendo nada cara. - O Ima falou e o Kae rapidamente tirou ele da frente da tela.

— Como você pode dizer isso para ele? - O Kae perguntou indignado.

Curiosidade IncessanteOnde histórias criam vida. Descubra agora