A ficha ainda não tinha caído.
A conversa com o Nate...foi só um desperdício de tempo.
Nada estava a meu favor, o Thadeo não estava falando comigo, nas aulas partilhadas ele fazia de tudo para ignorar a minha existência, e eu não o julgava, de forma alguma, mas queria acreditar que a nova melhor amiga dele barra única companheira o estava ajudando a pensar que eu era a pior pessoa do mundo.
A reação do Thadeo também me fazia pensar que talvez eu não fosse só uma simples amiga para ele, afinal, a gente nunca sabe o que realmente se passa na nossa cabeça e a prova disso poderia ser o quão magodo ele está pelo facto de eu ter mentido, bem como ele só tem a versão do Nate dos factos, a que eu o tentei matar e que o abandonei em coma por três anos, bem como menti para a minha família dizendo que ele estava tentando me matar.
Foi realmente aquilo , mas inda assim era algo que eu precisava explicar, ainda que eu tivesse que forçá-lo a me ouvir, eu precisava esclarecer aquilo.
Fora isso, a semana não estava em correndo bem de jeito algum, o Allu, irmão do Nate, começou a espalhar boatos sobre a minha família e sobre mim, as pessoas estavam começando a se questionar sobre a minha personalidade, e o reitor já não estava conseguindo achar um meio termo, ele estava tão preocupado com a reação do meu pai sobre aquilo que Deus...ele ia explodir.
E obviamente não falei que foi o Allu que espalhou o boato, o reitor não sabia da história completa sobre o motivo de eu ter deixado o Estado, e se eu tentasse dizer alguma coisa, o Allu me desmascararia com facilidade.
Mas voltando ao meu presente maravilhoso, assim que o professor terminou de se despedir de nós, pois a gente já estava ficando de férias , então meio que aquela era a ultima aula, o sinal do término da aula finalmente soou.
Não foi bonito passar pelos corredores e ouvir os sussurros que eu estava ouvindo a meu respeito, mas eles melhor do que ninguém sabia quem não podiam procurar qualquer tipo de conflito comigo, afinal independente de tudo eu era a Skylar Quinn, não uma pessoa qualquer, mas a tal garota perigosa com o qual as pessoas não pessoas não podiam simplesmente tirar sarro.
Como disse, queria falar com o Thadeo e estava o procurando para tal.
Enquanto procurava, nas minhas andanças, eu o professor Gibson e me xinguei por dentro por estar passando naquele corredor. Estava até tentando dar meia volta, mas foi tarde demais.
— Agora você vai fugir de mim como se eu também fizesse parte do seu passado obscuro como o Allu disse? - Eu que estava olhando sem muita vontade de receber sermão logo mudei o meu semblante.
Eu sinceramente não estava com tempo para aturar aquilo também...principalmente quando ele sempre avisou.
— O senhor sabe que é o Allu quem está espalhando os boatos? - Ele acenou. — E porquê...porque não contou ao reitor? - Ele franziu o cenho.
— Porquê o faria? Não é um assunto meu, e você não o está fazendo, não serei eu quem vai atirar a primeira pedra.
— Ótimo. - Falei revirando os olhos. — Bom eu preciso ir agora...- Falei já tentando passar por ele, mas ele me impediu. — Sim?
— Eu avisei você que isso aconteceria. - Falou me fazendo desviar o olhar... — Não, não, olhe para mim, arque com as consequências dos seus atos Skylar, não seja infantil até agora. - Falou e eu dei um passo para trás.
— Você acha que eu já não estou arcando? - Perguntei. — Você acha que a minha vida está correndo bem? Eu estou ferrada, e sinceramente professor, não preciso que me dê lição de moral agora. - Falei me virando para ir embora mas ele pegou o meu braço com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomanceThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...