Estive aqui a noite toda
Estive aqui o dia todo
E, garoto, você me deixou de perna bamba (de perna bamba)
Estive aqui a noite toda (estive aqui a noite toda, amor)
Estive aqui o dia todo (estive aqui o dia todo, amor)
E, garoto, você me deixou de perna bamba (de perna bamba)
O que? O que estava acontecendo com ele?E porque eu estava tão excitada que nem mesmo estava me importando com o fato de eu ainda ter coisas para resolver com ele?
- Qual é o seu problema? - Perguntei após reunir todas as últimas forças do meu corpo e o empurrar para longe.
- Estou excitado.- Falou simplesmente.
- Que?
- Eu acabei de explicar que fiquei assim após ver você dançando. - Falou me olhando estranho. - Você não prestou atenção? - Perguntou.
- Thadeo...- Eu o chamei.
- Skylar? - Ele perguntou dando um passo na minha direção novamente e eu ameacei bater nele, ele deu um passo para trás rindo e levantou as mãos para o alto em sinal de rendição.
- Eu não estou entendendo.
- O que você não está entendendo? - Perguntou com muita paciência e calma.
- Você...eu...- Parei por um pouco. - Eu lembro perfeitamente que antes das nossas férias começarem, você estava chateado comigo por eu ter mentido, não, digo, não ter contado a você sobre o que aconteceu na minha vida, sobre mim, sobre o Nate, sobre tudo...e agora...e agora...
- E agora?
- Porque você fica me provocando desse jeito? - Ele deu um passo na minha direção sem mesmo recuar quando eu fiz o mesmo gesto de empurrar ele para longe novamente. - Porquê diabos você está tão diferente?
- Sabe Skylar...- Começou. - Às vezes eu gosto de prolongar essa sensação de desejo.
Esperar até que eu realmente queria, muito você, antes de começar. E eu sei que, quando eu estiver dentro de você, vai ser algo verdadeiramente único, logo, vai valer a pena a espera.
Do que...que caralhos ele estava falando?
Ele me alcançou e eu já nem tinha mais forças para me afastar, simplesmente me perdi na aproximação dos nossos rostos e das nossas respirações evidentemente pesadas e batimentos acelerados.
- Não pense demasiado sobre o que que aconteceu... já passou... ficou no passado. - ele tocou o meu queixo com os seus dedos levemente me fazendo levantaram o meu rosto para a sua direção deixando os nossos olhares ainda mais vidrados um no outro. - eu não estou guardando ressentimentos de você, e eu sei que você também não guarda nenhum de mim. Não se preocupe com as coisas más que já aconteceram.
Ele baixou um pouco o seu rosto fazendo o seu nariz está muito próximo dos meus lábios bem comum ele o roçou, me fazendo eu fechar os olhos mas não tá minha mente suspirar pelo toque e aproximação, mas logo voltou a levantar o seu rosto e os nossos olhares se cruzaram novamente.
- Eu não sou muito diferente do que você conheceu antes, só que nesse momento eu estou disposto a fazer tudo que for necessário para que eu mate a minha curiosidade incessante. Você lembra, não lembra? - Perguntou.
- Sim. - responde sem desviar o olhar do dele.
- Exatamente. - Falou baixando o seu olhar para os meus lábios. - eu já não estou mais disposto a fugir do que eu estou sentindo, a fugir do que eu quero saber, a correr atrás do que eu quero experimentar, a me lamentar sobre o que eu não pude ou não posso viver. - Falou. - Neste momento você está olhando para um Thadeo que está disposto a tudo...para sentir o que eu quer sentir...- a mão esquerda dele foi para minha cintura onde apertou e me puxou para perto fazendo literalmente o meu corpo se espremer no dele, os meus seios ficaram literalmente espalmados no seu peito e eu me senti quente por estar tão perto dele e depois de tanto tempo. - E eu não vou mentir para você. - A mão direita dele foi para o meu pescoço mais propriamente para a região da nuca e ficou fazendo carinho na minha orelha. - Neste momento eu estou muito disposto a fazer tudo que for necessário para eu ter você fazendo movimentos indecentes com a sua boca no meio das minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomansaThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...