Capítulo 18

795 105 27
                                    

Não era nostálgico, nem um pouco.

Nós nunca fomos uma família amada e unida, não era porque a Skylar e a Vicky estavam lá e eu ia começar a fingir isso agora.

A comida já tinha sido servida, na verdade nós já estávamos até comendo, em silêncio. Eu não estava minimamente interessado em começar nenhum tipo de conversação, e eu esperava internamente que ninguém também tentasse, mas infelizmente...

— Quanto silêncio para uma mesa tão cheia. - O meu pai deu o primeiro passo mas nem por isso alguém se pronunciou. — Skylar...- Ele chamou por ela me fazendo levantar o olhar de curiosidade.

— Sim...senhor Mikk?

A resposta foi simples, nada mais que três meras palavras, mas eu ainda estava com aquele fogo entre as minhas pernas e a forma como ela disse " Senhor Mikk" trouxe de volta o assunto passado.

— Acredito que esteja confusa sobre essa jovem presença feminina que também se faz presente aqui conosco. - Ele falou e eu vi a Vicky olhando de maneira vidrada para a Skylar.

Victoria Sanchez ou simplesmente Vicky, é uma das poucas primas que eu tenho, é a com eu tenho mais contacto dos poucos com quem falo, embora, eu esteja usando os tempos errados nos meus verbos. Tal como o Kae, eu a não a vejo fazem oito anos, e antes disso também não falamos muito, mas ainda assim ela é a familiar com a qual eu mais falei.

Ela realmente cresceu, tal como eu a oito anos atrás era nada mais que uma criança que não conhecia lá muita coisa do mundo, ela sempre foi atiradinha e desbocada e sempre afirmou ter uma paixão por mim, não não...não era isso. Ela sempre desejou ser a garota que ia...como ela dizia? " Me deflorar. "

Sim, exatamente isso, a personalidade dela de antes não difere muito com a da Skylar, não sei nesses oito anos alguma coisa mudou, mas a forma como ela me recebeu deu a entender que talvez não. Achava que por ela e a Skylar serem meio similares em alguns aspetos, aquilo podia de alguma forma gerar um bom relacionamento entre ambas...mas...eu não tinha tanta certeza.

Fisicamente, a Vicky é morena embora o cabelo esteja de uma cor mais clara, ela é mais baixa do que eu e provavelmente da Skylar também, embora a Skylar não fosse tão baixa de mim. Obviamente ela já não era a mesma garota de antes, agora tinha um corpo mais avantajado, de uma mulher em outras palavras, com curvas generosas, nada muito ousado ou que chamasse uma curiosidade imensa aos olhos de quem vê. Quando éramos mais pequenos eu já via indício que ela estava se tornando bissexual, mas nem isso ela me contava, era algo como um segredo só dela, embora inúmeras vezes ela já deixou escapar algumas coisas. Talvez a gente precisasse manter a conversa em dia para termos a certeza.

— Essa é a minha sobrinha Victória...filha do meu mais adorado primo, ela está passando algum tempo aqui connosco. - O meu pai falou para a Skylar e ela com um sorriso generoso acenou para a Vicky.

— Muito prazer, Victória, como você mesma já ouviu, o meu nome é Skylar. - Ela falou e a minha mãe olhou para a Vicky.

— A Skylar é uma colega do Thadeo que segundo o seu tio tem um potencial imenso e uma inteligência admirável...

Aí era?

— Dessa forma ela, tal como o seu primo estão partindo connosco amanhã para Minneapolis para algo como um estágio profissional.

— Ah, já vão partir? - Perguntou com uma expressão desolada. — Você mal chegou e já está partindo de novo? - Ela perguntou exatamente para mim e eu não soube o que eu responder.

Aquilo tinha sido uma imposição, eu nem pude sequer decidir alguma coisa.

— Sinceramente tio, você precisa saber quando parar.

Curiosidade IncessanteOnde histórias criam vida. Descubra agora