— Mm? - Fiquei esperando ela falar.
— Era sobre...a fogueira. - Falou. — Eu não queria contar ainda, mas o...- ela olhou para ele. — O supervisor pediu que eu fosse com ele, afinal, parece que é um evento aberto que todos podem participar, bem como... - Ela hesitou.
— Eu já convivo com ela há muito tempo, então é mais do que óbvio que eu vou com ela.— Ele falou com uma voz grave e acentuada de determinação. Fiquei me perguntando sobre aquela expressão "eu já convivo com ela" não entendi o que aquilo quis dizer mas preferi não pensar muito sobre o assunto no momento.
— Ah ok mas se for o caso não tem problema algum porque a Mikhaela também me fez um pedido parecido e eu vou ser o par dela na fogueira. - Falei e eu não sei se eu estava alucinando, mas eu pude notar um certo tom de tristeza no olhar da Skylar. O supervisor pelo contrário parecia gostar da informação e não hesitou em dar um sorriso de canto.
— Então...- Ela começou. — Parece que já estamos muito bem acertados, bom, eu acho que eu vou me retirar agora. - Falou olhando uma última vez para o supervisor e de seguida uma última vez para mim. — A gente se vê amanhã Thadeo.
Sem mais nada a dizer ela entrou batendo a porta de seguida, deixando apenas a mim e a supervisor do lado de fora.
Eu, meio que sem entender o que havia acontecido ali simplesmente me virei para o supervisor e olhei para ele notando que ele também que estava me encarando.
— Bom eu também já vou me retirar supervisor, espero que tenha uma boa noite, e até amanhã. — Falei já tentando não me virar para ir embora mas a sua voz grave me fez parar no mesmo momento.
— Thadeo...- Ele chamou e eu me virei. — Você e a Skylar...- Ele começou com um tom de dúvida. — Qual é o tipo de relação que existe entre você e a Skylar? - Perguntou.
Eu olhei para ele em dúvida. Como assim? o que é aquilo que eu queria dizer?
— Desculpe? Não compreendo. — Perguntei realmente não compreendendo o sentido e objetivo daquela questão.
— Creio que a minha pergunta foi muito concisa e correta. - Falou me olhando com uma certa presunção e eu sinceramente não gostei muito daquilo.
— Concisa e correta ela foi. - Falei. — O que eu não entendo é, qual é a finalidade dessa questão ou porque que o senhor está interessado na resposta de uma pergunta tão íntima.
— Sabe eu não sou tão mais velho assim de você, não tenho ideia de quantos anos você tem, mas acredito que a gente está na mesma faixa etária então não tem necessidade alguma de me chamar de senhor. Até porque eu acredito que eu já disse que você pode me tratar por Nate visto que meu nome é Nathaniel. - Falou dando um passo inconsciente para frente e eu dei um para trás.
— Bom, eu acredito que independentemente de o senhor...- Eu me corrigi. — Digo o Nate ser da minha faixa etária ou não, eu ainda assim devo tratá-lo com respeito por conta de um cargo que o senhor tem aqui na universidade.
— Tudo bem, tudo bem não se preocupe eu entendo. - Falou dando de ombros. — Mas sobre a pergunta que eu fiz, também não é necessário que haja nenhum tipo de alarde. - Falou. — Foi uma pergunta simples e curiosa visto que eu vejo vocês muito juntos bem como vocês fizeram um estágio de dois meses sozinhos fora daqui distante de todos e ninguém sabia ou tinha notícias vossas.
Eu estreitei os olhos para ele.
— Vejo que o senhor já está muito bem informado.
Ele sorriu.
— Como não estaria? A Skylar foi com você. - Falou me deixando mais uma vez sem entender nada. Justo no momento em que eu ia questionar sobre qual era o possível relacionamento entre os dois também, ele se apressou em se afastaram de mim. — Bom já é tarde, já não é permitido que os rapazes estejam na ala feminina, então tanto eu quanto você já não deveríamos estar aqui bem como você amanhã tem aulas e eu amanhã tenho um novo dia de trabalho. - Falou. — Para a minha e provavelmente a sua felicidade também a Skylar já está dormindo então dessa forma eu vou me despedir de você Thadeo a gente se vê amanhã. - Falou sem nem me dar tempo de dizer absolutamente nada que já se virou e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomanceThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...