— Thadeo Mikk...- Ouvi a voz do reitor e saí imediatamente do meu mundinho particular.
Droga, perdi tempo demais pensando no que fazer que bem vi ele se aproximando.
— Se...senhor reitor...- Falei acenando para ele...— Presidente...- Acenei também em cumprimento para o presidente da associação que não me engana se chamava Alluke.
— Por favor, Thadeo, não precisa tanta formalidade, pode me tratar por Allu. - O presidente falou ajeitando os óculos.
— Sim...sim, tudo bem.
— É uma grande felicidade para mim vê-lo Thadeo, já faz um bom tempo que não o vejo, devo pensar que não é a universidade que tem ocupado tanto seu tempo sendo que é o ícone de renome acadêmico que é.
— Ah, por favor senhor, dessa eu vou ficar envergonhado, o presidente está aqui também.
— Ah, não há necessidade alguma, não precisa ser modesto, eu certamente também alcançarei esse nível um dia, mas por enquanto, por favor aproveite os resultados do seu árduo trabalho.
Nossa, ele é muito sério.
— Ah, sim, claro, eu só estava...
— Reitor! Que surpresa vê-lo aqui a essa hora.
Droga...droga...era a Skylar.
— Principalmente com duas presenças tão poderosas aqui na instituição. - Ela falou quando conseguiu nos alcançar. — Não é? Thadeo e...- Ela se virou para o presidente. — Allu.
— Senhorita Quinn, eu agradeceria se me chamasse pelo meu sobrenome e não como se fôssemos muito íntimos. - O presidente falou totalmente sério, adotando uma outra postura.
— Ah, mas nós somos, não? - Perguntou com ironia. — Afinal eu sou a vice-presidente do conselho estudantil.
O que?
— Uma vice-presidente que simplesmente se auto clama como tal e não age em prol do título não deve ser conhecida de tal forma.
Realmente, era a primeira vez que eu oivia tal coisa bem como eu nunca realmente a vi agindo como tal. A cada dia que passava a ideia de que a Skylar tinha aquela universidade foda d baixo dos seus pés não me saia da cabeça.
Podia ser um pensamento sem sentido, mas inúmeras ocasiões já me fizeram pensar assim, e eu estava curioso para saber o porquê.
— Tenho tido algumas ocupações... - Ouvi ela dizer o que me fez voltar a prestar a atenção a cena diante de mim.
— Que a impedem de ser responsável? - Ele perguntou.
— Agora você está questionando a minha responsabilidade Allu? - Ela sorriu. — Isso não é uma coisa bonita de se dizer ao seu braço direito sabe? - Ele olhou para ela como se ela estivesse ficando louca.
— Você tem uma mania de superioridade insondável
— O reitor está exatamente aqui, porque você não expõe todo o seu descontentamento por mim como vice-presidente? - Falou sorridente como se nem estivesse levando a sério o que ele dizia e naquele momento, o Allu pareceu se lembrar da presença do reitor e ajeitou os óculos de nervosismo.
— Senhor, me desculpe, eu peço imensas desculpas pelo meu comportamento inadequado, não era minha intenção, por favor.
O reitor sorriu.
— Não se preocupe Sr. Nendou...- Falou tocando o ombro dele. — É normal estar descontente por uma subordinada não fazer o seu papel, mas eu gostaria que de alguma forma entenda a indisponibilidade da senhorita Quinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomanceThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...