Durante algumas semanas, as coisas não pareciam estar tomando um novo rumo, ou seja, elas não melhoraram e nem pioraram, mas se fosse para ser mesmo sincero, algumas coisas não estavam indo como os conformes.
As aulas com a Skylar continuavam, ela agora tomava bem mais cuidado para que de certa forma eu não morresse durante o ato, ela tem levado tudo em passo inteiramente lentos como os de uma criança, desde a conversa que tivemos no corredor, quando eu estava tentando terminar com ela sendo que nem tínhamos nada, nós realmente nunca passamos da cintura para baixo.
Eu não sabia se era medo de eu voltar a desmaiar embora a tranquilize que nada aconteceria, ou se ela simplesmente não queria mais fazer aquilo e só estava matando tempo comigo.
Eu queria perguntar, mas se eu o fizesse talvez ela fosse se sentir mal por eu não confiar nela, principalmente depois daquele sermão sobre confiança que ela me deu.
" Eu não quero segredos entre nós os dois " ...." Não esconda nada de mim..."
Normalmente essas são palavras de pessoas que estão dispostas a se deixar vulneráveis, a pessoas que querem realmente confiar em alguém, e ela pediu isso a mim, para eu confie nela, então seria muito justo se eu também o fizesse, dessa eu não achava que era uma boa ideia perguntar sobre o que estava acontecendo, tudo que eu podia e devia fazer era claramente esperar. Tirando aquilo o nosso relacionamento...relacionamento? Bom, falar daquele jeito parecia que alguma coisa estava acontecendo entre nós e isso me deixava envergonhado, mas não, não era nada disso, não tinha nada.
Tirando aquilo nós estávamos bem, ainda haviam algumas outras que eu provavelmente perguntaria, principalmente a respeito do professor Kane ( Gibs). Eu queria entender melhor que tipo de relação eles têm, mas isso era uma pergunta que eu estava deixando para depois.
Estávamos no momento indo até ao escritório do professor Kane para que pudéssemos continuar com o que fazemos todos os dias. Estávamos andando em um silêncio absurdo. Eu queria falar...queria até perguntar o porquê de tanto silêncio, se estava tudo bem, mas eu não sabia se era uma boa ideia. Aquilo até certo ponto me fazia pensar nas palavras do Kae sobre a minha hesitação constante.
Flash back On
— Eu me pergunto porquê uma pessoa tão inteligente quanto você sente tanto medo de agir. Normalmente as pessoas são imprudentes e só se apercebem as merdas que fazem depois de as fazerem, por isso nunca há esse sentimento de hesitação, mas você não. - Ele sorriu pensativo. — Talvez seja mesmo por você ser inteligente que você precisa ter a certeza do que quer fazer. Mas sabe, essa sua hesitação pode te fazer perder grandes oportunidades.
Flash back Off
— Você está no mundo da lua novamente e isso tem sido constante, será que eu preciso começar a me preocupar com o fato de que talvez tenham garotas sexuys e seminuas lá? - A Skylar perguntou me tirando completamente dos meus monólogos.
O que?
— Não eu só...- Eu não tinha uma boa resposta para dar. Tudo que eu tinha na ponta da língua era: " Porque não está me ensinando o que eu pedi? Porque está sendo tão leviana e condescendente? Porque está me tratando como se eu fosse de vidro? Mas eu não podia perguntar nada aquilo. — Eu só...
— Thadeo Mikk...e...Skylar. - A voz do presidente do conselho estudantil me salvou de dar uma resposta errada.
— Allu, que surpresa agradável. - Ela falou toda excitada, era obviamente só ironia, a Skylar adorava brincar com a paciência das pessoas, isso era um facto.
— Eu já pedi a você para não me chamar como se fôssemos íntimos. - Pediu ajeitando os óculos, aquele era provavelmente um movimento bem inconsciente visto que ele estava sempre o fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomanceThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...