Capítulo 21

812 96 16
                                    

Skylar P.O.V

Deus, ele era um gato...aquele era o diretor administrativo? O meu chefe? Com aquele rosto, ele estava parecendo mais o próximo erro que eu ia cometer.

Sem pensar duas vezes eu joguei o copo de água gelada que havia trago até a mesa do Thadeo só por precaução no colo dele e ele xingou gemendo de dor.

— Ah, droga Skylar! - Ele gritou e eu fiz o que eu fazia de melhor, representar.

— Me desculpe, me desculpe.

— O que houve? - O cara que eu ainda achava que era o nosso chefe, o tal diretor administrativo entrou na sala rapidamente e andou até onde nós estávamos quando o Thadeo se levantou.

Aquilo talvez terminasse com a ereção.

— A minha calça está totalmente molhada. - O Thadeo falou olhando para mim com uma expressão irritada.

Nem parecia que estava gemendo nas minhas mãos a poucos segundos, que cara mal agradecido.

— Ah, achei que fosse algo mais Thadeo. - Ele falou o nome do Thadeo e o Thadeo olhou estranho para ele. — Ah, pois, não me apresentei. - Ele ajeitou a gravata e deu um sorriso galanteador esticando o braço em cumprimento. — Eu sou o diretor administrativo da Royce and Prince Corporations, Hugh Morrow, mas pode me tratar simplesmente por Hugh. - Falou quando eu me perdi reparando o meu mais recente chefe.

Ele era quente, ele exalava essa postura quente. Alto, com provável um e setenta e cinco de altura com os cabelos castanhos escuros e os olhos da mesma cor, ele era definitivamente quente, ele tinha o rosto fino e gentil, era bonito até dizer chega, não era como o rosto do Thadeo que era uma mistura entre uma pessoa fofa e inocente e ao mesmo tempo atraente e sexy, embora eu tentasse, aquele cara não tinha nem de longe a gentileza facial que o Thadeo tinha, mas era obviamente um cara lindo.

Ele estava usando um terno azul, quase da mesma cor que o meu, só que em um outro tom. Fiquei olhando para eles conversando e a ideia depravada de um ménage não saía da minha cabeça.

Deus...perdoe essa pobre pecadora, eu ainda estava excitada por ter tocado o pau do Thadeo que estava ficando mais e mais duro na minha mão, eu só queria de algum jeito me ajoelhar no meio das pernas dele e colocar ele na minha boca. O Thadeo era um dos poucos homens com quem eu havia me envolvido ou que estava para me envolver que só conhecia a parte teórica da transa e não a prática, então a ideia de proporcionar tudo aquilo em primeira mão para ele era gostosa, sem contar que os gemidos dele eram uma melodia maravilhosa para os meus ouvidos.

Ele não geme com hesitação ou inibição, como se não quisesse mostrar fraqueza, o Thadeo quando está gemendo é impossível não sentir que vou explodir de tesão, ele geme com tanta vontade, em um tom audível, é como se ele soubesse que eu adorava ouvir ele gemer e ele o fizesse de propósito.

Voltando ao assunto, o senhor Hugh ou como eu o intitulei a pouco como o " próximo erro que eu ia cometer" olhou para a calça do Thadeo e pensou por um pouco.

— Têm uma lavandaria no trigésimo quarto andar, e eu tenho a certeza que eles tem um ferro de engomar, eles podem passar na sua calça e ela vai ficar como nova. - Falou e o Thadeo sorriu.

— Muito...muito obrigada.

— Não há de que, embora você seja filho do meu chefe, ele me deixou a responsabilidade de ser o seu líder aqui dentro, e eu não deixaria um funcionário meu com um...- Ele apontou para a parte molhada da calça do Thadeo, exatamente no meio das suas pernas. — Esse acidente. - Falou quando segundos depois o estômago do Thadeo roncou e ele corou de vergonha.

Curiosidade IncessanteOnde histórias criam vida. Descubra agora