Capítulo 42

407 54 3
                                    

Skylar P.O.V

— Você não cometeria uma estupidez como essa Nate.- Falei e ele riu.

— Você chama isso de estupidez? - Perguntou. — Não conheço aquele cara, mas sei que você ficou dois meses com ele, sabe-se lá o que diabos ele deve ou pode ter pensado de você de dia, de noite, enquanto trabalhavam... - Ele deu de ombros.—Eu só estou tentando marcar o meu território sabe.

— Você sabe perfeitamente que a gente já não namora. - Ele deu de ombros.

— Isso é o que você acredita Skylar... - Ele se aproximou. — Você é a minha namorada, eu amo você e você me ama, não é? - Perguntou sério e eu não respondi. — Será que você esqueceu que me ama? - Perguntou no mesmo tom. — Quer eu te faça lembrar de como é me amar? - Eu não ia responder, não sabia o que responder, mas não era porque ele estava certo e com razão. Era porque eu conhecia muito bem o Nate e sabia que se eu dissesse alguma coisa, ele sempre usaria alguma coisa contra mim dizendo que é pelo meu bem.

Felizmente para mim alguém o chamou.

— Sr. Armstrong. - Ele se virou para lá, e eu notei claramente que quem o estava chamando era uma das funcionárias da área administrativa da universidade. Ele se virou para e sorriu.

— Bom, o dever chama. - Falou se levantando. — Estou muito feliz por ver você novamente meu amor, eu espero que você se lembre de como me amava muito a alguns anos atrás, esse amor nunca se apagou, mas se estiver precisando de alguma ajuda saiba que eu estou aqui para e por você.

Literalmente.

Sem mais nada a dizer e me deixando apenas com os meus pensamentos naquele pátio enorme, ele partiu com a sua colega.

Eu suspirei e toquei a cabeça de dor.

— Porra, como diabos eu ia sair daquilo?

...

No dia a seguir era literalmente o nosso regresso às aulas, no caso o Thadeo e eu. Naquele mesmo dia a gente não se viu mais, eu também não consegui sair mais do meu dormitório, falar com Nate me abalou de tal forma que o meu cérebro se negou a processar mais alguma coisa.

Ainda estava tentando maquinar e pensar em como eu faria para afastar o Nate do Thadeo e o Thadeo do Nate. Eu queria ter uma conversa com o Thadeo a respeito do meu passado, mas nunca estava achando a oportunidade certa e agora, com o Nate aqui, seria ainda mais impossível fazer isso porque existem duas versões da história, uma em que eu era vítima e outra em que ele é que era.

Ele é formado em psicologia, bem como essa história toda, se for vista pelo lado racional, vai mesmo parecer que eu tentei matar ele e fugir de fininho, mas droga, não foi assim, não foi assim que aconteceu e eu precisava...precisava conversar e contar ao Thadeo o quanto antes.

Estava virando o corredor com tanta pressa que me esqueci que o mundo não gira à minha volta, nem mesmo aquela vasta universidade e exatamente quando eu estava curvando eu bati contra alguém.

— Me desculpe...me desc...- Estava me desculpando até ver quem era a pessoa e senti uma vontade imensa de engolir as minhas palavras.

— Eu que peço desculpas. - Ela falou sorrindo fracos para mim.

Mikhaela Ross...se não me enganava era assim que ela se chamava, eu não tinha realmente nada contra ela, eu só...não gostei muito da forma confortável que ela falou com o Thadeo, uma pessoa que ela sequer conhece, é mais do que óbvio que ela quer alguma coisa com ele, foi muito óbvio para mim, eu sou uma mulher como ela e não sabia bem o porque, mas ela tinha algo...que me lembrava muito...eu.

Curiosidade IncessanteOnde histórias criam vida. Descubra agora