Rapidamente e sem pensar demasiado, eu puxei a Mikhaela para o lado e nós os dois deixamos de vislumbrar o que outrora estava bem no nosso campo de visão.
— Nossa... - Ela falou e sinceramente...aquilo não podia ser coincidência.
— Mikhaela...- Eu me virei para ela e toquei o seu rosto com as duas mãos. — Você sabia que eles estavam aqui? - Perguntei e só depois de eu ouvir a minha fazendo aquela pergunta é que eu me dei conta da cagada que eu fiz. Foi óbvio o quanto o olhar dela mudou drasticamente. — Eu...- Ela nem me deixou terminar, simplesmente tirou as minhas mão do rosto dela com um tapa não muito leve nas minhas mãos.
— Não sei o que leva você a insinuar que isso é uma armação quando eu achei você por pura coincidência no corredor. - Falou visivelmente magoada.
— Mikha...
— Shh...- Ela me calou colocando também o seu dedo indicador pro alto em sinal de silêncio. — A bem pouco tempo eu tive uma conversa com você dizendo que eu gostaria de ser especial na sua vida como você direta ou indiretamente já é na minha. - Continuou. —Não fique achando que você é tão importante assim ao ponto de eu me rebaixar a tais truques sujos para ganhar pontos com você. - Falou e eu baixei o meu olhar de vergonha.
— Me desculpe ...eu não queria...não queria ofender você ao fazer aquela pergunta eu só...
Sim, eu realmente pensei que fosse alguma armação, nunca entendi as reais intenções dela comigo e ela sabe perfeitamente que a Skylar é importante para mim, então...talvez, se ela me fizesse ver que pudesse me magoar, talvez ela...talvez ela...
Ela deu um passo na minha direção, vendo a minha vergonha e embaraço, bem como o meu silêncio e colou as suas mãos no meu rosto como outrora eu havia feito no seu.
— Você pode e deve estar magoado , afinal ela é uma pessoa que você considera e tem muito respeito, sem contar que confia nela e é óbvio que ela está te enganando..- Falou. — Mas não é porque alguém quebrou a sua confiança que todos que se aproximarem de você terão a mesma intenção. Eu não sabia que eles estavam lá, e nem sequer poderia imaginar que algo assim pudesse acontecer, é verdade sim, Nate várias vezes já meio que deu a entender que ele conhece a Skylar de algum lugar, mas nunca foi tão explícito em dizer que eles têm um relacionamento.
Um relacionamento? Perguntei a mim mesmo.
— Estou apenas aqui porque quero você feliz, mas se até a minha companhia deixa você com dúvidas... - Ela não mais falou, simplesmente olhou para profundamente dentro dos meus olhos e sorriu se afastando logo de seguida.
Eu recostei na parede e suspirei.
Como as coisas foram ficar daquele jeito? Por que a Skylar estava beijando o supervisor? Porquê ela estava me evitando? Porquê parecia que todos até mesmo o Ima sabia de alguma coisa exceto eu? O que estava acontecendo que todos viam e sabiam menos eu?
Droga!
E agora...infelizmente até a Mikhaela estava sendo envolvida naquele assunto inacabável. Eu não queria continuar com aquele ar estranho entre os meus amigos, entre a Skylar e eu, eu precisava pôr um fim naquilo.
...
Eu não é que eu tinha voz mas nem um pouquinho de coragem de realmente fazer frente?
Não é que eu esteja sendo medricas, eu só...a Skylar, parecendo que não é meio importante demais para mim, e eu sei que...que seu for fazer a pergunta que eu tanto queria fazer, a resposta não vai me deixar nada feliz. Já não bastava os meus pais não serem sinceros comigo e ignorarem os meus sentimentos, agora até ela também está fazendo isso...ou talvez ela sempre fez e eu é que não notei pela minha " ingenuidade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomanceThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...