— Desculpe...- Pedi sem realmente saber o motivo e sem esperar uma resposta, fui embora.
Estava tentando alcançar a porta na velocidade da luz quando fui surpreendida ao ser presa com as costas apoiadas em um carro, numa fila de carros bem mais afastadas de onde o filme pornográfico estava acontecendo.
— Skylar...- Falou o meu nome em um tom de voz bem mais rouco que normal.
E afinal, como não estaria? Ele estava sendo chupado a bem pouco tempo.
— Ah, Thadeo...você por aqui? Que coincidência...- Falei desviando o olhar do dele, e ele, lentamente, levou os seus dedos ao meu queixo, direcionado o meu olhar ao dele.
— Você está fugindo de mim? - Perguntou.
— Não, é claro que não, porque eu estaria? - Perguntei.
— Você parece estar fugindo de mim agora a pouco.
— Ah...- Tentei desviar o olhar do dele..— Eu não estava fugindo, Eu só me apercebi que vocês estavam em um momento meio...íntimo demais, e não era bom para ninguém eu ficar lá espiando.
— Você poderia ter feito parte. - Falou Simplesmente me fazendo olhar com ima sobrancelha erguida para ele.
— Como? - ele deu de ombros.
— Você parece estar bem. - Falou olhando para mim de cima para baixo após ignorar totalmente a minha pergunta.
— Não digo menos de você. - Falei e ele sorriu.
— Eu poderia estar melhor. - Eu ergui uma sobrancelha.
— Você parece ter aprendido a se comunicar com insinuações, isso é bom.
— Eu sempre tive uma boa professora. - Ele falou encostando os nossos rostos para mais perto um do outro. — E eu? - Perguntou. — Será que eu sempre fui um bom aluno? - Enquanto eu pensava no que e como responder, eu vi os olhos dele descendo dos meus olhos para os meus lábios fazendo a mesma trajetória para cima.
— Eu acho que não estou reconhecendo você. - Falei quando ele encostou o seu rosto no meu e eu o afastei, batendo com a minha nuca no carro onde eu estava apoiada.
— Consigo pensar em inúmeras formas de fazer você lembrar de mim... - Falou. — E eu garanto que elas são muito prazerosas.
Eu olhei ele de lado.
— Quem é você e o que você fez com o Thadeo? - Ele riu.
— Não consigo notar se isso é um elogio ou um insulto.
— Eu posso garantir que não foi um elogio. - Falei e ele encostou ainda mais em mim, mais propriamente na área do meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.
— Estou muito interessado em fazer você mudar de ideias. - Eu franzi o cenho e tentei me afastar dele, mas ele me prendeu perto dele ao passar os seus braços pela minha cintura.
O que diabos estava acontecendo? Pelo que eu me lembrava, ele me odiava, e se não era ódio, era algo bem perto disso, afinal ele deixou de falar comigo por eu não ter contado aquela história toda da minha vida, não? Como é que nós chegamos naquilo?
— Eu preciso que você me solte.
— Não parece que é o que seu corpo quer. - Falou me puxando mais para perto. — Para mim, ele parece estar cedendo do jeito que eu quero no momento. - Eu engoli em seco.
— Eu não sei o que se passa com você, ou quais são as suas ideias, mas eu...
— Eu continuo sendo o Thadeo. - Falou me interrompendo. — Só que durante esse tempinho de folga, eu aprendi algumas coisinhas...boas. - Falou olhando para os meus labios. — Se você quiser eu posso mostrar para você o que eu aprendi. - Falou tocando o meu queixo e me fazendo olhar para ele sem desviar. — Melhor ainda, eu posso fazer você sentir o que eu aprendi. - Naquele exato momento, eu fiquei meio perplexa por estar vendo aquela pessoa completamente diferente do Thadeo que eu conhecia, ou achava que conhecia quando nem mesmo vi que ele estava se aproximando demais, que o seu rosto estava próximo demais...que as nossas respirações estavam próximas demais, e que os nossos lábios estavam...próximos dem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomansaThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...