Olhando para ele agora, aquilo parecia errado.
Estava fazendo aquilo por pura vingança. O dia de hoje foi uma autêntica merda e sinceramente, eu tinha tudo menos realmente vontade de fazer o que eu estava tentando fazer naquele momento.
Era errado usar o meu chefe daquele jeito? Eu não sabia, mas não podia ser mais errado do que o que ele estava fazendo naquele momento, literalmente tentando me ter na sala dele e bem como no horário de trabalho.
O que demonstra total desrespeito ao local de trabalho e ao senhor Mikk, o pai do Thadeo que confiava nele. Aquilo me fazia pensar em quantas possíveis vezes ele já havia feito o mesmo com outras.
Eu estava lá, sendo tocada e olhando o Thadeo olhar a cena com repúdio e prazer ao mesmo tempo, mas na verdade eu queria que fosse ele.
Não me lembrava de quanto tempo fazia que eu não desejava um homem em específico e isso era aterrador. Mas eu não gostava e nem podia deixar aquilo transparecer, dessa forma eu estava apenas representando, fingindo que era bom, fingindo que estava gostando, não era mentira que o Hugh sabia exatamente como e onde tocar, mas se eu não estivesse fantasiando que era o Thadeo fazendo aquilo, os meus suspiros de prazer dificilmente viriam.
Para a minha felicidade e infelicidade dele tal como a do Thadeo que obviamente estava adorando a cena, se ouviram duas batidas na sala e ele entrou em modo alerta. A gente ouviu a maçaneta sendo girada, mas ela travou porque a porta estava trancada.
— Hugh? - Eu ouvi a voz do pai do Thadeo e a sensação que passou pelo meu corpo naquele momento foi surreal. Ele olhou para mim e eu rapidamente ajustei a minha roupa. — Você está aí? - Ele perguntou do outro quando eu me levantei e o Hugh também se levantou e arrumou sua roupa.
— O que eu faço? - Sussurrei para ele que me ajudava e me manter apresentável na velocidade da luz.
— Já estou saindo! - Ele gritou para o senhor Royce que estava do outro lado da porta. Ele olhou rapidamente em volta e viu o banheiro, mas seria óbvio demais se eu me escondesse lá, ele procurou mais uma vez e viu aquela estante enorme onde o Thadeo que eu sinceramente não sabia o que estava fazendo, mas se escondeu lá. — Você se esconde lá que eu tiro ele daqui e depois você sai sorrateiramente sem a Verónica saber. - Sussurrou para mim.
— Porque está demorando tanto? O que está acontecendo ai? - O pai do Thadeo perguntou quando ele tentou me acompanhar até por trás da estante, mas o impedi com um beijo rápido. Não era de forma alguma minha intenção, mas se ele fosse lá, ele veria o Thadeo, e aquilo seria um problema enorme.
Sem mais nada a dizer, eu corri até a estante e me escondi por trás dela com o Thadeo que me olhava com muito julgamento.
— Royce! - Ouvi ele falando, mas eu não pude ver nada.
— O que estava fazendo que demorou tanto? E porque a porta estava trancada? - O pai do Thadeo perguntou e ele olhou para lá, provavelmente vendo o pai dele.
— Eu estava no banheiro, com a torneira aberta, é bom, como sabia que dificilmente ouviria alguma coisa preferi trancar a porta. - Ele falou e não ouvi nenhuma resposta do pai do Thadeo, pelo contrário, ouvi passos e de seguida a porta bateu, mas eles não saíram como o Hugh achou que fosse acontecer, eles entraram na sala e estavam andando em direção ao sofá em que a momentos atrás eu estava me apertando com o Hugh.
— O que você está fazendo aqui? - Sussurrei para o Thadeo quando ele se virou para mim e me olhou com os olhos semicerrados no exato momento em que o pai dele e o Hugh começaram uma conversa qualquer sobre negócios.
Ele não respondeu. Simplesmente olhou para mim de cima para baixo, agachada do jeito que estava e voltou a subir o olhar para o meu rosto. Eu posteriormente olhei para baixo vendo se ainda havia alguma peça de roupa fora do lugar quando naquele exato momento ele se aproximou de maneira brusca me fazendo até eu me deitar no chão e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
Lãng mạnThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...