Capítulo 37

510 70 5
                                    

Thadeo P.O.V

Eu não queria de maneira alguma chegar até aquilo, mas o comportamento inconsequente dele já estava começando a me tirar do sério.

O objetivo era sair antes de eles voltarem, mas infelizmente os trabalhadores da casa avisaram a eles que eu estava saindo e pela primeira vez na vida, eles deixaram o trabalho de lado e vieram saber o que estava havendo, mas se fosse para ser daquele jeito, mas valia sinceramente não terem vindo.

— Meu filho, por favor considere. -A minha mãe pediu, fazendo o meu pai se aproximar e eu revirei os olhos sem responder.

— Mmm...me desculpe. - Uma das empregadas da casa interrompeu o nosso momento íntimo e apaixonante e todos nos viramos para ela. — É que tem um carro lá fora esperando pelo senhor Thadeo...- Falou timidamente e eu agradeci sorrindo para ela.

— Skylar... - Chamei sem dizer mais nada e ela entendeu, eu dei alguns passos para trás peguei novamente as minhas malas, contactando que a Skylar já estava com as dela, eu olhei uma ultima vez para os meus queridos pais. — Não vou me esquecer de mandar os convites do meu casamento. - Falei sarcástico e me virei já em direção às escadas.

Ao me afastar, pude ouvir claramente a minha mãe chorando mas sinceramente...eu não sabia se aquilo era real ou mais uma das suas artimanhas de manipulação.

Sem mais olhar para trás, eu saí daquela casa junto com a Skylar e andamos em direção ao táxi particular e a gente subiu.

Lá, e com ele já sabendo a localização, eu não tinha vontade alguma de falar e felizmente a Skylar também não estava minimamente interessado em manter nenhum tipo de diálogo.

Era certo ou errado? Eu não sabia, eu só não queria pensar, ou falar, eu não queria nada.

Me surpreendendo, a Skylar se aproximou e deitou a sua cabeça no meu ombro. Me dando o possível aconchego que eu estava precisando. Era demais, eu suspirei e deixei a minha cabeça também pousar sobre a dela e entrelacei os nossos dedos aproveitando aquilo.

Ela sempre tão prestativa, estava sempre lá para mim quando eu precisava de alguma coisa, e até mesmo enfrentou os meus pais os ameaçando, coisa que independente do quão magoado eu esteja por eles, eu nunca seria capaz de fazer. Tirando o Kae, a Skylar já havia se mostrado ser obviamente a pessoa em que eu mais confiava.

Não sabia se estava sendo ingênuo ou insensato demais, mas ela transparecia ser aquela pessoa maravilhosa que era, nunca me deu motivos de duvidar, então eu não duvidaria.

...

Já era tarde, e as passagens que eu tinha eram só para o dia seguinte, tendo já conhecimento de tudo eu reservei uma noite em hotel perto da praia, o mais distante possível da casa dos meus pais. E quando lá chegamos foi até relaxante.

Pedi um quarto com camas separadas, não sabia se a Skylar se sentiria confortável dormindo numa cama única comigo, embora ainda na noite passada a gente tivesse dormido juntos. Só que lá, uma coisa levou a outra, no caso o sexo que a gente fez.

Havia ouvido por alto uma vez que existia uma grande diferença entre fazer amor e fazer sexo, quando pedi uma explicação coerente as pessoas só me diziam" você saberá quando fizer." e o sexo de ontem...bom...aquilo que a gente fez ontem, foi meio...especial demais? Ou...diferente demais? Eu não sabia explicar, mas posso garantir que senti coisas que não havia sentido antes...

Mas isso era um assunto para mais tarde, depois de ter tomado um banho frio eu meio que me arrependi de ter pedido camas separadas, seria maravilhoso dormir bem aconchegado nela novamente, é sempre tão bom...tão...

Curiosidade IncessanteOnde histórias criam vida. Descubra agora