Eu podia dizer que estávamos naquilo por um mês e alguma coisa. Eu não sabia se a ideia do meu pai era me prender naquilo por mais tempo que o necessário. Pois normalmente os estágios fazem entre dois a três meses, pelo menos os que precisam de uma licença acadêmica como a que o reitor deu para ele.
Como disse, eu não sabia qual era a ideia do meu pai sobre aquilo, eu me limitei a fazer o que ele queria. A tal experiência.
Sinceramente, sobre aquilo, eu também achava que aquilo era só uma desculpa esfarrapada para alguma coisa, a minha área de formação, ciências contábeis, era inteiramente prática, e sim, era notória a diferença entre fazer na faculdade e fazer em uma empresa, mas não era necessário o meu pai sair de um estado para o outro com a justificativa que eu precisava ter experiência.
Com a Skylar, as coisas estavam bem, na empresa muito sorrateiramente eu via várias vezes ainda provocando o Hugh e outras vezes até fingindo que não via a reação dele quanto a ela.
Eu não podia impedir aquilo, ela não é minha namorada, e é ok, a gente está junto por um acordo que fizemos, mas esse acordo não a impede de ficar com outras pessoas, tal igual a mim e sim era um pouquinho desconcertante a ideia de outro homem a tocando mas mais uma vez, a minha curiosidade se sobrepunha a minha razão.
Eu não sentia qualquer tipo de afeição romântica a Skylar, ela era linda sim, tinha inúmeras qualidades, mas eu acreditava que o único real motivo que me ligava a ela era a minha curiosidade incessante.
Então sim, embora a ideia de ela se envolver com outro homem tivesse os meus prós e contras, eu não podia me impor.
Naquele dia em particular eu estava feliz, era domingo e eu dispensei a cozinheira. Eu não era bom na cozinha, mas vi algumas receitas que não pareciam ser tão difíceis assim.
A Skylar ainda não havia se levantado, na noite de sábado antecedente ela se deitou tarde porque tinha alguns trabalhos que ela queria dar um certo avanço.
Já era meio tarde, literalmente a hora do almoço, mas eu optei por não acordá-la.
Embora eu realmente tenha me levantado cedo, o almoço ainda não estava pronto, isso porque eu decidi fazer a sobremesa primeiro ao invés do prato principal. E a sobremesa me levou uma imensidão de tempo, quem diria que fazer um mísero bolo de chocolate era tão difícil?
Massa de lasanha. Carne moída. Creme de leite. Manteiga. Farinha de trigo. Presunto. Mussarela. Sal. Leite líquido. Cebola. Óleo. Molho de tomate. Queijo ralado. Alho.
Olhei mais uma vez a lista de ingredientes conferindo se era tudo que eu tinha por cima do meu balcão e sim, estava tudo muito certo. Olhei as horas vendo que faltavam alguns segundos para uma hora da tarde e suspirou. Eu esperava que ela não acordasse antes de eu terminar porque é provável que ela acorde faminta.
Passei a preparação de tudo começando por fazer a massa como explicava no pacote e reservei em um local frio. De seguida peguei o alho, a cebola, a carne moída e o molho de tomate e coloquei no fogo fazendo o refogado que em outras palavras era só deixar aquilo cozinhar um pouco em fogo brando.
Não sabia que era essa a expressão que se usava, refogar, mas é aquela coisa né, a vida é uma escola e você aprende todos os dias.
Naquele exato momento ouvi passos na direção da cozinha e a Skylar apareceu de seguida e me olhou cética.
— Quem deixou você entrar aqui? - Eu ri cessando os movimentos na panela, e me distraindo momentaneamente.
— A cozinheira que eu dispensei. - Ela ergueu uma sobrancelha e se aproximou vendo o que eu estava cozinhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomanceThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...