— Será que eu preciso ficar com vergonha por você?
Era a quinta vez naquele dia, eu sinceramente nem sabia como ele continuava ligando se eu coloquei o celular no modo " não incomodar".
— Você não vai realmente me deixar descansar em paz? - Perguntei enquanto o taxi fazia uma curva longa, ainda estávamos longe, mas todas aquelas ruas já eram facilmente reconhecíveis.
— Oito anos, cara...- Ele falou e eu pude sentir a emoção na sua voz. - Você partiu fazem oito anos e está finalmente regressando, embora, seja para ficar trancafiado naquele lugar.
— Aquilo é uma universidade, e eu não vou estar trancado lá dentro... a universidade tem dormitórios o que conecta de uma forma simples os alunos os deixando mais determinados e focados no ambiente escolar.
— Olha só...- Ele riu.— Nem fazem cinco minutos que a gente está falando e a minha cabeça já está doendo. Você é realmente inteligente cara.
Outra coisa realmente desagradável, era, o simplesmente facto de eu ter um certo reconhecimento pelo meu desempenho académico faz com que as pessoas percam o interesse em entender o que eu estou falando. Tudo que eu fiz foi explicar o que um dormitório é, mas para ele, parecia que eu havia acabado de dar uma palestra.
E ele, quem é ele? Pode ser a vossa pergunta. Ele é o Kaeeny Down. Como já falei, eu nasci na cidade de Texas, mais especificamente em Austin, onde vivi até aos meus 13 anos, e depois me mudei para a Rússia onde eu fiz o meu segundo e terceiro ciclo bem como o primeiro ano da universidade e me destaquei demasiadamente e decidi voltar.
Mesmo passando aqui treze anos eu quase nem ficava tanto aqui, estava constantemente viajando com os meus pais, participando em torneios internacionais que eram a todo momento, foi dessa forma que eu consegui a minha bolsa para a Rússia mas por mero capricho eu não queria mais ficar lá e decidi voltar.
Os meus pais nunca foram realmente pais muito presentes, o que não era desconfortável para mim então nem se opuseram quando eu falei que não iria viver com eles, estava me mudando para os dormitórios da universidade que também me deu uma bolsa pelo meu tão bom desempenho, eu, de alguma maneira ou de outra alavancou bastante o nome do nosso estado e isso era um orgulho para todos, daquela forma, eu era uma imensa referência, quase uma estrela.
Voltando ao Kaeeny, ele era meu vizinho quando eu vivia aqui ou quase vivia por conta de estar sempre viajando, e embora eu nem sempre quisesse lidar com " Pessoas" ele nunca levou aquilo como um impedimento ou problema, daquela forma ele se tornou no único amigo que eu jamais tive. A gente conversava durante todo esse tempo que eu estive na Rússia por celular, houve até uma vez em que foi lá fazendo uma surpresa só que eu não estava no país, estava nas olimpíadas internacionais no Japão. Ele ficou meio triste, mas não desanimou porque eu contei a ele que estava voltando.
O Kaeeny também estuda na universidade onde eu estou indo estudar, no caso a The University of Texas at Austin, a universidade de Texas em Austin, mas ao contrário de mim ele não estaria vivendo nos dormitórios, ele tinha a sua casa que era de seus falecidos pais que ele não conseguiu deixar.
Fisicamente o Kaeeny é alto, da mesma altura que eu, pele clara, olhos pretos, cabelo castanho em ondas até a testa, era obviamente magro, mas que fazia bastante ginásio que dava uma grande vantagem a ele, eu também o fazia, mas não na mesma intensidade que ele. Agora, em termos comportamentais...o Kaeeny era...
— Ontem eu fiquei com uma garota que eu nem sei o nome, você não imagina como foi difícil para mim pedir a ela pra sair. - Falou calmamente
Insano...insano? Sim, talvez essa fosse a palavra que descreve perfeitamente o Kaeeny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomantizmThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...