“Eu se fosse você teria mais cuidado quando estiver andando, existem mulheres que devoram homens nessa cidade.”
Eu não conseguia parar de pensar naquelas palavras, não importava o quanto eu tentasse.
Qual era o significado? Era uma pergunta incessante que não se calava, nem quando eu cheguei na universidade naquele horário tardio.
Quando cheguei já era noite e aparentemente já estavam todos dormindo. Eu felizmente já sabia perfeitamente qual era o meu quarto, a minha ala, o nadar, eu já sabia de tudo, pois estava constantemente em comunicação com o reitor.
Ele queria que eu viesse em um final de semana para que eu não tivesse aulas logo no dia a seguir ao que eu chegasse, mas eu não gostava de ficar ocioso, então escolhi vir em um dia de semana mesmo em que eles já estavam tendo aulas sim.
Como já era tarde, eu só pousei as minhas malas, troquei de roupa e dormi, afinal, eu também estava cansado pela viagem.
No dia seguinte, eu não consegui acordar tão cedo quanto esperava, quando acordei já eram oito e trinta da manhã, até me tomar um banho, me arrumar, eram já nove horas e aulas lá começavam as sete e trinta. Eu claramente já não estava começando bem.
Enquanto eu andava pelos corredores quase vazios, algumas pessoas olhavam para mim, comentavam, mas outras não, nenhuma teve a coragem de vir falar comigo ou perguntar alguma coisa.
Cheguei até a sala pelo meu horário, seria a minha primeira aula e entrei, a sala estava cheia, enquanto eu entrava me apercebi que a professora parou de falar e a sala ficou silenciosa.
Eu não sabia se eu deveria ter pedido licença ou assim, eu dificilmente chegava tarde nas aulas, então realmente não sabia como agir.
Enquanto eu olhava rapidamente procurando um lugar vago a voz da professora soou alto e bom som.
— Desculpe, não se deu conta que parou no meio da sala e que nós estamos me aulas? - Ela perguntou sem eu realmente ter me virado e quando o fiz ela olhu para mim surpresa.
Pois.
— Thadeo Mikk? - Ela perguntou a altoe bom som novamente e já foi possivel se ouvir alguns suspiros de emoção na sala.
— Sim, sou eu. - Falei e ela deu um passo na minha direção apertando a minha mão em cumprimento.
— Muito prazer, eu sou a sua professora de Educação Financeira, é realmente uma honra ter você aqui conosco. - Ela falou sem nem me dar tempo de responder que já se virou para a turma. — Que maneiras são essas? - Perguntou. — Dem uma salva de palmas para o vosso novo colega. - Ela falou e eles o fizeram, mas nem foi como se eles só o tivessem feito por ela ter mandando, eu via muita satisfação nos rostos dos meus novos colegas.
— Muito obrigado a todos…professora…- Eu acenei para ela e já estava me dirigindo ao lugar que eu vi vago quando ela me parou novamente.
— O que você está fazendo ? - Ela perguntou como se não fosse óbvio.
— Indo me sentar para assistir a aula? - Respondi em tom de pergunta e ela sorriu.
— Ah, não não, acredito que você não foi avisado, mas o reitor gostaria de dar uma palavrinha a você no seu gabinete. - Ela falou e só aquiesci.
— Tudo bem, por favor me deem licença. - Falei para todos e já saí da sala, antes mesmo de fechar a porta, eu já pude ouvir alguns murmúrios de satisfação.̈
“Nossa ele é tão bonito”.“Você viu como ele foi educado”. “Nossa, ele é realmente inteligente“. Elas e alguns deles murmuraram. “Por favor, vamos voltar à aula!” A professora falou por fim e eu me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
Roman d'amourThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...