Skylar P.O.V
Eu não sabia que porras aquele garoto estava fazendo, mas ele obviamente não conhecia o digníssimo nome " Skylar Quinn."
Ele me recusou! Por duas vezes! Ele estava inventando uma desculpa esfarrapada para não transar comigo! Co-mi-go! Que cara ousado, ele não era nenhuma peça valiosa de museu.
Tudo bem que ele era lindo de tirar o ar. Tinha uma curiosidade fora do normal que normalmente os homens não tinham e aquilo é atraente. E sim, tudo bem que ele mesmo não sabendo de muito, sabia perfeitamente o que fazer e como fazer, ser tocada por ele era obviamente uma das melhores coisas que poderiam acontecer na minha vida.
Mas me recusar? Como se ele estivesse me fazendo um favor ao transar comigo? Quem ele pensava que era?
Já haviam se passado alguns dias desde aquela cena ridícula no meu quarto. Ele estava simplesmente agindo como outra pessoa. Ele não tentava de forma alguma ter algum tipo de contato comigo que não fosse profissional, como se estivesse me evitando. Sempre que eu tentava provocá-lo ou incitá-lo a alguma coisa ele desviava ou fingia não estar prestando a atenção, como se já estivesse contando com aquilo.
Eu queria estar errada, mas o Thadeo nem sequer me conhece o suficiente para já conseguir ler os meus movimentos ou pensamentos, o que me fazia pensar que podia ter uma outra pessoa, uma pessoa que estivesse dando alguns conselhos nada adequados sobre como lidar comigo. E Deus...eu gostaria de estar errada! Como porras eu gostaria de estar errada Kaeeny Down!
Era hora do almoço eu vi ele arrumando rapidamente as coisas dele para descer.
— Thadeo espere por mim que a gente pode descer juntos. - Falei doce quando ele parou os seus movimentos e olhou para mim meio que envergonhado.
Esteve me ignorando esses dias todos, mas se envergonha quando eu digo que vou almoçar com você? Ah Thadeo, você ainda precisa de muitos anos para chegar no meu nível.
— Ah...bom...é que..
— Não se preocupe, eu já estou terminando aqui e a gente pode...
— Thadeo será que você já está pronto para...- Ouvi a voz da Mabel e quando ela finalmente apareceu no meu campo de visão o sorriso dela fraquejou um pouco.
— Pronto para? - Perguntei para ela que olhou para o Thadeo que lentamente se aproximava dela.
— Eu não estou almoçando aqui hoje Skylar. - Ele falou para mim.
Ah.
— Não? - Perguntei o mais baixo que pude.
— Sim, eu estava conversando com a Mabel no outro dia sobre a comida do refeitório e ela disse que tem um restaurante muito bom a alguns quarteirões daqui.
— Ah foi? - Falei sorrindo fraco para a Mabel que desviou o olhar do meu.
— E bom...como foi ela que deu a ideia, achei que seria melhor se...
— Ela te acompanhasse. - Terminei por ele que comprimiu os lábios.
— Sim...- Falou olhando vidradamente para mim.
Você se nega a transar comigo e agora vai almoçar com uma garota que obviamente gosta de você? Ahhh garoto, você não é o santinho que pareceu ser.
— Mas se você pode ir com a gente para não se sentir sozi...
— Ah, que curioso. - Falei o interrompendo quando pegava minha bolsa. — Eu também estava planejando experimentar um pouco de comida de fora quando um colega curiosamente pensou o mesmo, já até fizemos uma reserva...- Inventei na hora. — Só não estava vendo como dizer a você que eu tinha algo como...- Olhei para a Mabel. — Um encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
RomanceThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...