Capítulo 52

315 34 3
                                    

A casa estava como antes.

O meu pai não gostava muito de mudanças, então talvez aquele fosse o motivo de nesses três anos nada ter mudado.

Era estranho né? Visto que ele era o ministro. Independentemente de ele ser quem era para aquela cidade, dentro de casa ele não deixava de ser aquele pai exemplar que faz tudo pelos filhos.

E desse jeito, pensar sobre o que eu feliz me deixava desolada. Ele não mediu esforços para me ajudar quando eu falei que estava com problemas. E agora, ele teria que lidar com uma filha mentirosa, três anos depois, não só ele como o meu irmão.

Não sabia se era obra do destino mas assim que eu entrei vi o meu irmão descendo as escadas e ele olhou para mim e ficou em choque durante alguns segundos mas logo continuou o que estava fazendo.

— Nico...- Falei o nome dele em um tom não muito alto, era suposto ser apenas para mim, mas pelo olhar, eu notei que ele também ouviu.

Era bom voltar a ver o rosto dele, ele não tinha mudado muito na sua aparência física,  o cabelo estava realmente um bocadinho mais comprido, mas também  meio aparado,  o rosto perfeito como sempre, aqueles olhos inteiramente castanhos me encaravam não profundamente e outras vezes se perdem em outro lugar, ele estava usando roupas casuais o que poderia querer dizer que ele não estava saindo de casa tal como ele normalmente fazia quase todos os dias quando eu ainda vivia nessa casa.

— Irmão...- Falei assim que ele alcançou o último degrau e corri na sua direção o abraçando, mas como esperei, o abraço não foi recíproco.

Três anos depois, eu voltava para casa e o meu irmão mais velho nem mesmo tinha vontade de me abraçar. 

Como eu tinha fodido as coisas einh.

— Nico...- Chamei quando ele me empurrou levemente para longe, me afastando dele.

— Você não imagina o quanto eu quis ouvir a sua voz chamando o meu nome Skylar. - Ele falou por fim depois de alguns segundos em silêncio.

— Eu estou chamando agora. - Falei.

— Sim, mas eu queria que você chamasse antes...antes de tudo
..antes de partir, não agora, não depois de a gente ter descoberto as suas mentiras de cobra. - Falou me fazendo engolir em seco.

— Nicodemos...

— Não Skylar... - Falou. — Eu não vou ceder para você como o nosso pai sempre fez e faz. - Ele estava sério demais..— Eu bem disse a ele que todo aquele mimo ia deixar você desleixada.

— Não fale assim...

— Cala a boca Skylar...- Ele me interrompeu.

Ele podia não transparecer muito, mas sim, ele estava puto...e como estava...não conseguia imaginar quanto tempo ele teve que guardar tudo aquilo para si mesmo sendo que eu estava longe.

— O que você vai justificar? - Perguntou. — Você tem outra mentira para contar? Você chorar de novo? Eu não sei...não sei se as suas lágrimas vão conseguir me convencer novamente, então eu recomendo você chorar sangue dessa vez.

— Nico me ouça...- Eu dei um passo na sua direção e ele se afastou.

— Eu temo que mais mentiras saem da sua boca irmã...

— Eu...eu não queria ter feito aquilo...- Falei.

— Aquilo? - Ele pareceu pensativo. — Por favor me pontualize, de que " aquilo" estamos falando?  De você ter mentido para nós sobre o seu namorado que a gente não conhecia? De você ter tentando matar o seu namorado? De você ter mantido um relacionamento com um cara desconhecido sem nem dizer a ninguém?

Curiosidade IncessanteOnde histórias criam vida. Descubra agora