O que?
Antes mesmo de eu poder responder, eu ouvi mais passos em direção ao meu quarto.
Droga...droga...droga.
Sem nem pensar duas vezes, eu joguei a Skylar para o lado e um certo barulho se ouviu.
— Thad...
— Shhh...- Eu a interrompi e me deitei rapidamente fingindo estar dormindo quando a porta foi aberta e trancada logo depois.
Espera...trancada?
Os passos se aproximaram e sem hesitar saltou para a minha cama sentado onde outrora a Skylar estava e os movimentos eram os mesmos.
Nada puros.
Era pra eu fingir que estava dormindo, e eu estava realmente fazendo isso mas a Skylar já esteve lá antes dela, fazendo aqueles mesmos movimentos e fazendo aquelas propostas indecentes, foi impossível não gemer quando o meu corpo já estava tão animado.
— Deus...- Eu gemi e coloquei as minhas mãos na cintura dela, a impedindo de continuar. — Vicky...- Aquilo saiu novamente em forma de um gemido, nada como eu queria.
— Você está adorando...olha como o seu está reagindo Mikky. - Ela sorriu achando que aquilo era realmente uma resposta do meu corpo ao ataque dela.
Não era por ela, nem de longe.
— O que...você acha que está fazendo? - Perguntou de maneira entrecortada pois a minha respiração estava ofegante.
— Ue? - Ela sentou ainda mais no meu colo aprofundando o aperto. — Eu não posso deixar você partir sem que prove um pouco do que eu posso dar é você e olhe só? - Ela levou a mão até ao meio das minhas pernas e tentou apertar mas eu a impedi ofegante.
— Saia... de...cima...de...mim. — A sua voz quer mas o seu corpo não. - Ela se inclinou para frente e beijou o meu pescoço.
— Por favor aceite Mikky, me deixe fazer você se sentir bem antes de partir.
— Você...é.. minha...prima.
— E? - Ela riu. — A gente nem está fazendo nada de pecaminoso ainda...mas se você deixar eu...- Ela nem mesmo terminou de falar que uma almofada saiu voando dispersa e acertou na cara dela a fazendo cair desequilibrada no chão.
Se os meus pais não acordassem com tantos barulhos que se ouviam no chão, deveria ser o tal dito " Milagre de Deus".
— O que? - Ela tocou o rosto ainda sentada no chão com uma expressão confusa que logo foi substituída por uma presunçosa quando a Skylar saiu de baixo da minha cama onde estava escondida.
Ela olhou para mim e para a Skylar.
— Oh Mikky, não era eu quem estava deixando você assim? - Perguntou com uma falsa expressão de dor mas logo sorriu. — Eu acho que os meus tios vão gostar de saber o que eu vi enquanto caminhava até a cozinha para tomar um copo de leite. - Falou tocando o rosto afetado com cuidado.
— O que...você não vai fazer isso Vicky. - Falei quando a minha respiração já estava normal.
— Mas é claro que vou...- Ela olhou para mim mas logo desviou parava Skylar que continuava silenciosa. — A menos que...- Ela voltou a olhar para mim. — Você me deixe continuar com o que eu estava fazendo...com ela olhando.
— O que? - Exasperei.
— Shh...- Ela se levantou e voltou a se sentar na cama.
Era obviamente uma provocação para a Skylar, mas ela ainda não dizia nada, talvez fosse aquilo que a estava deixando mais irritada e desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
Storie d'amoreThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...