Thadeo P.O.V
O que estava acontecendo comigo?
Essa era provavelmente a questão das vossas cabeças.
Mas não se preocupem, nada de mais aconteceu, eu não deixei de ser eu mesmo, pelo contrário, eu achava que agora sim eu estava agindo como eu deveria, partindo de que pressuposto? Bom, para isso vocês precisam ter noção de uma coisa.
Flash back On
Eu não falava com eles já faz algumas semanas ou um mês, e eu tinha a certeza que o Kae ia ser a vítima da história novamente, mas eu estava pronto.
Disquei o número dele no celular, e ele tivou a primeira vez, a segunda vez e na terceira ele atendeu.
— Kae..
— Não é o Kae que está falando...- Ouvi uma voz conhecida do outro lado. — É o Imaven. - Eu sorri
— Ima, nossa, quanto tempo. Como você está?
— Eu estou bem, na verdade nem estou só, o Oziel também está aqui...E aí cara...- Ouvi a voz grave do Oziel meio afastada de onde ele provavelmente estava.
— Realmente se passou muito tempo, parece que eu não ouvia as suas vozes fazem séculos.
— Isso é obviamente um efeito distante, mas conte para gente, como vão as coisas na empresa, é realmente tão enorme como aparece nas imagens?
— Imagens? - Perguntei.
— É que o Kae se deu ao trabalho de mostrar para gente a extensão e dimensão da empresa do seus pais e cara..
— Aquilo é um templo, você é rico. - Ouvi o Oziel terminar.
— Eu não sou rico, os meus pais são. - Ficaram em silêncio durante um tempo mas de seguida ouvi risos.
— Ele é até humilde. - Ouvi por cima da gargalhada.
— Mas conta, como vai? - O Ima insistiu.
— Ah, as coisas estão correndo bem, estudar é uma coisa, mas quando você tem noção na prática do fazer você nota uma diferença enorme, é tudo bem simplificado.
— Bom, você é realmente um cara de sorte.
Sorte? Seria isso mesmo?
— E o Kae? - Perguntei por não ter ouvido a voz dele em momento algum.
— Ah, ele está aqui.
— Estava aí esse tempo todo? - Perguntei.
— Não, eu estou saindo do banheiro agora. - Ouvi a voz dele. — Nossa, você lembrou que além de você tem mais pessoas na terra? - Perguntou quando a sua voz já estava mais próxima, eu podia deduzir que ele tirou o celular das mãos do Ima.
— Eu senti saudades vossas, será que nem isso posso? - Perguntei.
— Pois, sentiu saudades, depois de um mês. - Ele começou Quando eu ouvi um " a gente volta depois" do Ima e do Oziel e de seguida a porta do quarto bateu. Eu recostei no assento e toquei o meu cabelo distraidamente olhando para aqueles vidros enormes da minha sala.
— Eu estou falando que senti saudades de vocês por isso estou ligando.
— Você deixou de ser uma mulherzinha virgem? - Perguntou.
— É óbvio que sim, você acha que eu não faria até agora. - Menti e ele obviamente notou dando uma gargalhada enorme me fazendo até rir também.
Não sabia se era só impressão mas senti que tinha alguém me observando, eu virei rapidamente a minha cadeira mas nada, não tinha nada lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade Incessante
Roman d'amourThadeo Mikk sempre achou que as suas crenças a respeito do erotismo eram muito vagas e superficiais e dessa forma nunca se deu a devida oportunidade de mergulhar no mar do prazer e sensualidade, bem como da devassidão e obscenidade. Ocasiões e opor...