Capítulo 62

466 42 4
                                    

Thadeo

Uma coisa engraçada que eu descobri sobre a Mikhaela, era que ela não era tudo aquilo que ela parecia ser.

Não estava dizendo aquilo para diminuir ela como mulher ou alguma coisa de gênero, eu só fiquei realmente chocado com o fato quando eu me apercebi, e desde aquele dia, eu passei a ver ela de um jeito bem diferente.

Flash back on

Tinha sido bom.

Eu tinha finalmente me envolvido com uma garota que não era a Skylar. Tudo bem que era ela quem estava na minha cabeça, mas isso a Mikhaela não precisava saber.

— Sabe...- Ela falou quando eu já estava quase vestido. — Eu não gosto de você nem nada. - Falou do nada.

Eu esperava sinceramente que essa não fosse aquela parte em que as mulheres perguntam " O que nós somos agora" . Porque se fosse, eu estava bem ferrado.

Talvez eu deveria ter pensando bem sobre aquilo antes.

— Mas eu sou muito grata a você por isso. - Falou fazendo eu me sentir meio mal.

Ela estava me agradecendo pelo sexo? Eu tinha ido tão mal assim?

— Agora eu fiquei deprimido. - Falei ao me sentar perto dela.

— Ah, não, não me interprete mal...não é nada disso. - Falou rapidamente. — Eu só...- Ela pareceu meio pensativa e distante. — Ah, esquece, se não a gente vai ficar com um ambiente melancólico e triste a ai vai acabar com toda a...- Eu sequer deixei ela terminar que já a beijei.

Era um beijo calmo, não era um tão necessitado como os que a Skylar me dava com frequência, mas sabia bem porque eu realmente queria beijar ela. Naquele momento eu sequer estava pensando na Skylar, estava só pensando na Mikhaela.

Na Mikhaela com quem eu tinha acabado de tranzar. Uma mulher esbelta e inteligente que estava começando a ficar deprimida por causa de alguma coisa que provavelmente aconteceu no seu passado.

Quando a gente se separou. Uma lágrima solitária rolou pelo rosto dela.

— Deus, eu beijo tão mal assim que estou fazendo você chorar? - Perguntei fazendo ela rir ao limpar a lágrima do seu rosto.

— Não é nada disso. - Falou ainda sorrindo.

— Eu só...- Ela hesitou. — Isso foi muito fofo. - Falou e desviou o olhar do meu. — E faz um tempo que os homens não são fofos comigo. - Falou e eu esperei pacientemente em silêncio durante algum tempo, mas logo falei.

— Você quer conversar sobre? - Perguntei e ela levantou o olhar para mim.

Ela hesitou um pouquinho.

— Sabe. - Começou. — As pessoa sempre gostaram muito de mim, e me viam como a garota padrão, sabe...- Ela mordeu o próprio lábio. — Como aquela garota bonita, inteligente, amiguinha de todos e sabe, uma garota que não podia dececionar ninguém. - Falou. — E sempre foi assim.

Eu não a interrompi.

— E eu até acho que você deve se perguntar sobre o motivo de o Imaven me odiar e o porquê de eu também não me dar muito bem com ele.

— Sim. - Confirmei. — Já me perguntei bastante, e aí descobri que vocês eram vizinhos então achava que era uma coisa íntima vossa.

Ela riu.

— Nem é uma coisa tão íntima assim. - Falou. — Além de vizinhos nós éramos colegas e o melhor amigo dele na época, era o meu namorado.

Eu só aquicesi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Curiosidade IncessanteOnde histórias criam vida. Descubra agora