01

9 1 0
                                    

" oi vim me apresentar "

Meu nome é Naly Soares tenho 23 anos, sou morena, olhos castanhos, tenho cabelo preto cumprido ondulado e sou magra com 1,68 de altura.
Estou terminando a faculdade de Engenharia Civil, amo o que faço.
Tenho dois irmãos, Jhon é o mas velho e já tá casado com minha linda cunhada Lila, é Karina que é a mas nova.
Meus pais são Geovana Soares e Marcos Soares, eles sempre me apoiará em tudo, nós três fomos criados com toda liberdade, eu amo eles de mas.
Não sou nenhuma menina sonhadora que acha que vai ser salva por um Príncipe encantado no seu cavalo branco.
Também nas horas que não estou na faculdade eu estou em um centro pra criança e adolescente , ondem eu dou aula de dança, sou apaixonada pelas artes.
Tenho uma melhor amiga chamada Nataly, nós se conhecemos no centro de artes a quatro anos atras, ela tbm é professora de teatro lá.
Tenho um namorado chamado Herik ele é um amor, estamos só esperando eu terminar a faculdade pra irmos morar juntos.

" O resto vocês vão descobrir no decorrer da história."



~~~~~~~~~~~~~~~~~

" Vamos pra a apresentação "

Me chamo Alex Hardw tenho 28 anos cabelo castanho claro, olhos azuis, 1,80 de altura, corpo definido, não me achando mas não sou de tá malhando muito, só pra manter uma boa saúde.
Minha família tem uma empresa de construção Civil, onde eu sou o CEO. Tenho um irmão mas novo o Tomás ele está terminando a faculdade de Administração.
Meus pais são Márcia Hardw minha rainha e Fernando Hardw.
Sou solteiro, não tenho muita paciência pra essa moças mimadas que tem na nossa organização. Odeio fazer parte daquela palhaçada, mas é uma coisa de família.
Tenho um melhor amigo o Noah samos amigos dês da infância.
Sou na minha odeio sair nessas revista de fofoca, por isso escondo bem as mulheres que pego, não vou machar a minha imagem de príncipe perfeito, O sonho de todas mulheres.

" O resto vocês vão descobrir mas tarde."


Nunca desista dos teus sonhos.

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora