Naly*Estava dormindo tão bem, sentindo um calor tão gostoso em meu corpo, o colchão dele é muito reconfortante.
Derepente sentir uma mão segura minha perna, quando eu abro os olhos, eu estava deitada em seu peito como eu fui parar aqui e que horas ele veio dormir.
Me afastei o mas rápido possível, ele estava de olhos fechados, respirando bem de vagar, fiquei olhando, fui analisando o seu corpo, até que parei em sua virilha, ele estava alterado que safado, me levantei e fui pra o banheiro fazer minha higiene.
Tomei um banho, me enrolei na tualha, droga esqueci de trazer uma roupa, coloquei a cabeça pra fora da porta e ele não estava no quarto, sair às pressas pra o closet, peguei o primeiro vestido e vestir.
Quando sair ele está em pé ao lado da cama, quando cheguei perto vir mancha de sangue, quando olho pra sua mão ela está cortada.Por que você se cortou!!!!!
Fui no banheiro atrás de uma caixinha de primeiro socorro, a achei e fui cuidar da sua mão.
Alex- não precisa, eu mesmo cuido disso.
Deixa de besteira eu vou fazer o curativo.
Por que você se cortou???Alex - a prova dos lençóis, esqueceu.
Eu olhei pra ele, nossa ele fez isso por mim.
Alex eu queria me desculpa, eu não pensei aquilo de você, eu só estava um pouco com medo.Alex - eu intendo não se preocupem, eu já disse que não vou te tocar.
Ele veio e me deu um beijo na testa.
Alex - vamos tomar café?
Bora!
Fomos pra sala de jantar tomamos café, logo depois ele disse que ia pra o escritório.
Eu fui na conzinha.Maria- a senhora precisa de algo?
Há não eu só estava conhecendo a casa, mas pode me chamar de Naly, Maria nada de senhora.
Ela soltou uma risada.Maria- viu senhor.... é Naly.
Essa aqui é Lurdes a conzinheira.Prazer Lurdes
Lurdes- o prazer é meu senhora.
Nada de senhora Lurdes.As deixei na conzinha e fui olhar o resto do apartamento, ele era enorme, no andar de baixo tem duas sala, conzinha uma área de serviço e achei uma biblioteca.
Também tem uma sacada linda com um mini jardim. Na parte de cima tem dois quartos de hóspedes o quarto dele e o escritório que fica ao lado do seu quarto, fiz um turismo, agora vou pra biblioteca amo ler fique procurando até achar um livro que parece ser bem interessante.
" Charlotte"
Sentei e comecei a ler, não vir a hora passar.Alex - te achei vamos almoçar?
Aí Alex que susto!!
Alex - você estava bem concentrada no livro.
Um pouco bora almoçar.
Passei em sua frente, sentamos e começamos a comer em silêncio.Alex- amanhã eu terei que ir na empresa, mas você está liberada.
Viu, vai fazer o que lá.
Alex - tenho uma reunião com o responsável por cada setor e o investigador acho o culpado do roubo que tivemos.
Há acho que amanhã vou ao shopping com Nataly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...