Alex °Não vejo a hora dela chegar, passei o fim de semana pensando nela.
Cheguei na empresa era umas 7:30 passei por as meninas da recepção e dei bom dia peguei o elevador e fui pra minha sala, mandei colocar a messa dela aqui a quero bem pertinho de mim.
Bruna chegou e veio ver se eu precisava de algo, pedir um café.
Voltei a organizar as coisas.
Até Bruna chegar com o meu café.
O Tomei e fiquei vendo o próximo projeto que iremos fazer.
Até meu telefone tocar.
O que foi Bruna.
Há sim mande a entrar.
Me ajeitei na cadeira e ouvi bater, mandei entrar.
Quando a porta foi aberta lá estava ela com uma calça jeans e uma blusinha rosa com um blazer por cima e um salto alto. Linda como sempre.
Quando olhei em seu rosto, a cara não estava muito boa, aí está a minha ferinha.Pode entrar Naly
Ela entrou fechando a porta, mandei ela sentar na cadeira a minha frente.Naly- isso só pode ser brincadeira né.
Não sei do que você está falando.
Naly - sabe sim, eu não vou trabalhar com você!!
Então prefere jogar a chace fora por uma birra besta.Naly- não é birra. Já basta ter que te aturar no casamento não vou te aturar no trabalho.
Não fica assim meu amorzinho, aqui samos muito profissionais, não misturo as coisas.Naly - eu não sou seu amorzinho.
Onde será a minha sala?Aqui mesmo, olha alí a sua mesa, Jajá passarei algum relatório pra você.
Naly- já no basta trabalhar com você ainda vamos ter que dividir a mesma sala!!!!
Sim, pode ir pra sua mesa já estou perdendo a paciência.
Ela se levantou feito um furacão e foi pra sua mesa. Voltei a olhar o projeto.Naly*
Não acredito nisso, eu juro que vou findar matando ele.
Ele me passou alguns relatórios eu fui os analisando e fazendo anotações, nei vir as horas passar quando e olhei pra sua mesa o peguei me encarando.O que foi!
Alex- nada, só que antes de você ir embora passe no RH pra acertar a sua contratação.
Ok
Voutei a as anotações, quando olhei no celular já era a hora de almoço, arrumei minhas coisas e fui até a sua mesa deixei as anotações e fui em direção a porta quando estava abrindo ele me chamou.Alex- Naly espera.
O que você quer agora.
Alex - só iria te lembrar que já saio a matéria sobre o nosso noivado. E que amanhã a pegarei pra nós jantar.
Não posso. Eu tive que trocar as aulas pra o horário da noite na faculdade.
Alex - então almoçarmos juntos amanhã.
Ok, mas alguma coisa.
Alex - sim eu não esquecer que você tem algo a mim falar. Amanhã eu quero saber.
Sair da sala, estou ferrada tinha esquecido disso. Peguei o elevador parei no setor do RH, estava tão destraida que me esbarrei em alguém.
Desculpa!!
Quando olhei sério isso.Natália - não olha por onde anda não criatura.
A ignorei e continua a andar, quando eu sentir me braço ser puxado.
Natália- que foi está fugindo de mim e sua sem sal.
Garota me deixa em paz.
Me soltei e rua falar com a moça do RH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...