Naly*Tentei abrir os olhos, mas a claridade eu consequir abrir e fechei.
Tentei de novo, vir que estava em uma sala de hospital, o que aconteceu.
Fui tentar me levantar mas fiquei tonta.Alex - calma não levante assim.
Olhei pra o lado e Alex entrava pela porta.
Comecei a chorar.Alex - xiiii calma você está segura, você não pode ficar nervosa.
Ele me abraçou depositando beijos em minha cabeça.
Fui me acalmando aos poucos.
Alex me soltou e ficou me analisando.Eu... é eu estou com sede.
Alex- você está bem? Tá com dor?
Estou bem! beber a água toda estava com muita sede.
Ele continuava me olhando.
Por que você está me olhando assim. Você está me deixando preucupanda, o que foi que aconteceu???Alex - já disse pra se acalmar, você não pode ficar nervosa.
Por que eu não posso ficar nervosa.
Alex- eu não sei de explicar direito, vou chamar a médica.
Ele saio me deixando preucupanda.
Logo depois ele e uma médica entrará.Médica- que bom que acordou, como se sente, está com alguma dor.
Não estou bem!
Médica- bom você chegou aqui com um pequeno sangramento, fizemos uma ultrassom e você está de mais ou menos onze semanas, conseguimos parar o sangramento, você só precisa de repouso, sem choque emocional.
Eu estou paralisada, em tão eu estou grávida mesmo, comecei a chora. De novo a história se repetindo na minha cabeça, quase perde esse bebê.
Só sentir braços me apertando.Alex- se acalma ouviu o que a médica falou.
Eu.. eu.. quase perco esse também Alex.
Alex- mas ele está bem.
Mas e se...
Alex- xii tem uns tios e avós babões lá fora loucos pra entrar.
RsrsrsO que aconteceu lá? E Natália mas Herik foram preço???
Vir que Alex ficou sério dirrepente.
O que foi que aconteceu??Alex- Herik está morto. Natália deu um tiro em meu pai onde foi morta logo em seguida.
O meu Deus como tá seu pai.
Alex- ele está em cirugia.
Sua mãe está louca pra entrar, vou mandar ela entrar.Ele saio e logo minha mãe entrou feito um furacão me esmagado no seu abraço.
Geovana- minha filha eles te machucaram.
Minha mãe veio passando a mão em meu rosto. Dei um sorrisinho pra tranquilizar.Estou bem mãe.
Geovana- ficamos todos em choque.
Quando descobrimos do seu sequestro, e ainda por cima você grávida.Não precisa chorar mãe estou bem, eu não sabia que estava grávida.
Ficamos conversando mas um pouco e logo depois minha sogra entrou, dirrepente estava todos na minha sala.
Médica- boa noite! Horário de visita já acabou.
Volto Jajá pra te dar os remédios.
Ela saio e veio de um por um se despedir de mim, minha mãe insistiu pra ficar comigo mas meu marido disse que ele que iria ficar.
Todos já tinha indo embora, Alex foi na cafeteria.Médica- olha eu de novo.
Como você esta?Bem!! Eu queria fazer uma pergunta.
Médica- pode fazer!
E.. que... Eu queria saber se eu fui violentada...
Médica- não!! Fizemos todos os exames, você não sofre nenhum abuso.
Soltei o ar aliviada, aquele desgraçado não conseguiu.
Assim que olhei pra porta Alex estava com o rosto transtornado.
Merda ele escultou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...