Naly*
Vir que não tinha mas como contestar, levantei mas Karina e fomos dançar.
Eu nei sei como é essa dança.Karina- Naly não fica com raiva do papai, ele só que o nosso melhor.
Não a responder.
Assim que chego tentei acompanhar, um moça veio falar comigo muito simpática e educada.Moça- Oi me chamo Chay Teles.
Oi me chamo Naly Soares.
Chay- quer ajuda Naly?
Quero obrigado.
Logo ela começou a me explicar a dança, não foi difícil pra mim eu aprendo rápido, estava começando a me divertir quando uma ruiva veio falar comigo.Ruiva- "Olha a novata até que aprender rápido, só vim te dar um aviso não atravesse o meu caminho, e fique longe do meu noivo.
Eu a olhei de cima a baixo, de ontem saio essa lacraia ??
E quem desgraça é esse noivo.
Não me importei e voltei a dança.Chay- essa é Samantha ela se acha a rainha do baile. Só porque os pai são muitos ricos, e ela é íntima do Alex.
Não liga pra ela não, só está se sentindo ameaçada, por ter uma novata na associação.Não me abalo com coisas insignificante não.
Mas quem é Alex??Chay- aquele galego lá no bar com as meninas ao redor.
Há...
"Dei uma olhada, não vir nada de mas."Não vir nada de interessante nele, ele pode até ser bonito, mas só isso.
Chay- tá de brincadeira comigo ele é o melhor partido daqui, a maioria das moças quer casar com ele.
Só que eu não quero casar Chay, acabei de passar por um momentos difíceis nesse último mês. A última coisa que eu quero agora é me envolver com alguém.
Eu vou tomar um pouco de ar, depois nos se fala.
Chay- foi bom te conhecer Naly.
Sair de lá o mais rápido possível, lembrar de tudo que me aconteceu e orriveu.
Sair a procura de um lugar tranquilo, encontrei uma biblioteca linda, com portas de vidro.Entrei e sentei no divã que tinha ali, fechei os olhos e não consegui conter as lágrimas.
Nunca pensei que sentiria uma dor assim ao perde meu filho, e nei tive tempo de senti-ló direito.
Estava tão destraida com os pensamentos que não escutei a porta abrir.Só soube que tinha alguém, por causa do perfume.
Um perfume maravilhoso um cheiro amadeirado.
Quando abrir os olhos, limpei as lágrimas e fiquei o encarando.
Nossa ele é lindo, que olhos lindos, agora entendo o porque dele ser o mas cobiçado da organização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...