46

2 1 0
                                    


Alex °

Estou aqui em choque sem saber o que fazer, a mãe dela começou a entrar em desespero e minha mãe tentando acalma- lá.

Investigador - não deu pra rastrear a ligação!!!

Vou ter que esperar pra amanhã logo cedo entrar em contato com o banco pra poder tirar esse dinheiro.
Sair da sala e fui pra o escritório, dei um soco na mesa, não posso entra em desespero. Como será que ela está!!
Não demorou muito um vídeo chegou em meu celular.
Quando abrir meu coração disparou. Naly estava amarrada em uma cama velha inconsciente, com um machucado no rosto.
Entrei em desespero.
Chamei o investigado  pra mostrar e ver se consequir rastrear o endereço do email.

Naly*

Acordei com um carinho na cabeça, só podia está em um pesadelo abrir meu olho com um sorriso, só que ele morreu assim que vir que era Herik que estava em minha frente.
Não não não isso é real.
Comecei a chorar....

Herik- calma meu amor, você parecia tá gostando do meu carinho.

Tira suas mãos de mim...
Herik - xiiii
Fiquei caladinha se no quese apanhar.

Ele começou a passar suas mãos imunda em mim e me apalpar.
Por favor não faz isso.....
Herik - eu lê garanto que você vai gostar, vamos relembrar os velhos tempos.
Tentei me desviar dos seu toque, mas não adianta estou amarrada.
Ele começou a desabotoar minha calça, e o desespero tomou conta de mim.
Herik eu preciso ir no banheiro, por favor?

Herik- tá bom, vou te soltar mas sem gracinha. Quero continuar de onde paramos.

Sair às pressas pro banheiro, nojento.
Porcaria não tem porta, fui abaixar a calça pra fazer xixi, ele estava sentado na cama olhando pra mim com os olhos cheio de desejos.
Pode... é você pode se virar....

Herik - não, não tenha nada aí que eu já no tenha visto meu amor. Apesar que você está mas gosto....

Respirei fundo e tentei fazer xixi, nossa que alívio estava bem apertada.
Quando fui subir a calça minhas mãos foi segunda.

Herik - Nei pensar, vamos apresentar que ela já está baixa.

Tentei me soltar mas ele me imprensou na parede, segurou minhas mãos no alto da cabeça com uma mão e a outra começou a passar em meu corpo.

Herik- caralho como você está gostosa, olha como seu peitos estão maiores.

Ele começou a apertar meus seios, estava doendo por eles está sensível.
No momento de distração dele dei um chute em suas partes íntimas, ele me soltou eu corri até a porta tentando abrir mas ela estava trancada.

Herik - filha da puta agora você vai se arrepender.

Sentir meu cabelo ser puxado, fui jogada no chão ele deu um soco em meu rosto. Segurou meu cabelo com força.

Herik- agora vou pegar o que é meu.

Ele rasgou minha blusa, começou a chupar e morder meus seios com violência. Tentei sair de debaixo dele, mas ele me deu outro tapa, minha cabeça começou a girar eu estava perder os sentimentos.
Só escutei a voz de Natália bem longe. 

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora