Alex °Não sei quanto tempo eu passei no escritório.
Acho que Naly já deve ter chegado da faculdade.
Cheguei no quarto mas ela não tava, fui ao banheiro e nada dela.
Liguei pra seu celular e caia direto na caixa postal. Pela hora já ela pra tar em casa, ligue pra Noah......
Alô...
-Noah tem como você ir na faculdade ver se Naly ainda está por lá, ela ainda não chegou e eu não sei o que fazer.
Noah- poxa cara você atrapalhou minha noite.
Ela deve está na casa de alguma amiga cara...
-Não ela nunca vai sem antes me avisar.
Noah-já ligou pra ela.
-Já sim só dar caixa postal.
Noah-então liguei pra casa dos pais dela, vai que ela esteja lá.
Cara só faz o que eu pedir.
Noah-tá vou lá ver.Fiquei esperando ele retorna, isso estava me matando.
Fui pra o escritório e liguei pra o investigado ele disse que teria que esperar um pouco pra ver se ela no aparece.
Logo depois a campainha tocou e fui abrir a porta e Noah entrou com Tomás feito um furacão.Noah- cara o carro dela está no estacionamento mas nenhum sinal dela.
Tomás- o que está acontecendo Alex???
Nós tivemos uma pequena discussão, mas nada de mais. Ela foi pra faculdade e não voltou. E se aconteceu algo grave com ela.
Tomás- já ligou pra a amiga dela??
Não tenho o número!!! DROGA!!!
Noah-calma cará....
Tomás- vou ligar pra ela espere aí.
Ele saio com o telefone no ouvido.
Noah- qual foi o motivo da briga.
Ela está tomando remédio e não me falou nada, ela tem uma imagem errada de mim, depois de tudo que fiz pra mostrar que não sou o babaca do ex dela. Eu sempre dei motivo pra ela confiar em mim, mas nada adiantou. Será que ela acharia que eu não entenderia. tudo que ela passou depois de ter perdido o bebê no acidente!!!Noah-que bebê em que acidente???
"Eu o olhei sem entender o que ela estava falando".
Do que você está falando!!!Noah- você acabou de falar que ela perdeu um bebê!!!
DROGA!!!
Não é nada esqueci o que falei.Noah- bora pode começar a mim explicar.
Noah agora não...
Tomás- ele não está com a amiga não.
Vamos ter que chamar a polícia. Por que vocês estão estranhos???Nada não Tomás, vou falar com o investigador.
Liguei pro investigador e falei que não a encontramos, ele disse que está vindo pra minha casa, casso ela tenha cido sequestrada e pedirem o resquarte, logo depois liguei prós meus pais e o dela avisando do seu desaparecimento. Agora só espera pra ver sem temos alguma notícia.
Estava andando de um lado pro outro na sala, mimha mãe estava servindo um chá pra mãe de Naly, estava nossa família toda aqui.
Derepente o telefone tocou. Atendi mediatamente....Alô....
- Quero três milhões de dólares em 24hs ou sua linda esposa morre. E nada de polícia se não ele morre.
Deixa eu falar com ela...
- não vou mandar um vídeo dela..
.........A ligação foi encerrada.
Mas a equipe do investigador não consegui rastrear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...