Alex °E chegou a tão esperada quinta feira.
Estamos todos no salão de festas.
Todas moças me olha com malícia e sorrisos, achando que será escolhida.
Estou ao lado da minha família, estou a procura-lá.
Quando olho pra entrada lá está ela, não me parece feliz. O pai fala algo em seu ouvido ela só balança a cabeça em concordância.
Assim que todos chagam, meu pai pega o microfone.Fernando- Boa noite a todos, hoje é uma noite muito importante, é o dia que nossos filhos escolheram a mulher para construir a sua família.
Esse ano tivemos muitas surpresas.
Meu primogênito irá escolher uma moça dessa temporada.Vir o espantos na cara dos rapazes, eles sabe que sou o melhor concorrente.
Quando eu olhei pra Naly, ela estava me encarando meia pálida, não aguentei e deu uma piscada pra ela.Fernando- os rapazes que casaram nessa temporada.
Alex Hardw, Vitor thatt, João vink, André Povsk e Rafal Telles
Rapazes, na ordem que foi anunciado vá pegar a moça escolhida.As moças estava todas em uma fila de frente pra nós.
Não consegui evitar dar um sorriso quando comecei a andar na direção dela.
Cada passo que dava ela parecia que ia correr a qualquer momento. Isso está sendo divertido.
O lobo indo ao encontro da sua presa.
Ela desvio o olhar do meu, quando peguei em seu braço, vir que ela está preste e desmaiar.
Cheguei bem pertinho do teu ouvido e falei.
" Não ousa desmaiar, não vou passar esse vexame".
Dei o meu maior sorriso e a levei, pra onde estava de início.
Sua mão estava gelada, ela não me olhava.
Esperei todos voltar com as moças escolhida.Fernando- bom rapaz as salas dos encontros estão prontas, podem irem conhecer suas futuras esposas.
Comecei a caminhar para as salas privada, quando cheguei lá abrir a porta e esperei ela entrar, a sala era aconchegante, tinha uma messa com dois lugares. Um garçom pra servir o jantar.
Afastei a cadeira pra ela sentar, e depois sentei. Ela não falou nada, cadê aquela garota destemida e respondona.
Fiz o meu pedido e esperei ela fazer o dela, não demorou muito o garçom nós serviu e se retirou nós deixando as sós.
Bebo um pouco do vinho e a encarei.
O que foi Naly o gato comeu sua língua foi.
Ela levantou as vistas, seu olhar parecia pegar fogo de raiva.Naly - não!! mas tou doida pra corta a sua.
Dei um sorriso.
Calma ferinhaNaly- o que eu fiz pra você me escolher???
Você é diferente.
Fui bem sincero na minha resposta.
Ela começou a gargalhaNaly- isso tudo é ego ferido só por que não me joguei em cima de você!!!! Me poupe não vou me casar com você.
Sinto em lê informa mas você será a minha esposa, vou amar domar você.
Naly - pois então se prepare que eu vou fazer da sua vida um inferno, e nei pense que eu o deixarei me tocar.
Dei um sorriso
É o que veremos, só pra te lembrar, você terá que me dar um herdeiro em menos de um ano de casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanficNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...