Alex °
Sentei na mesa dos meus pais, e logo Noah veio se juntar a nós.
Ficamos conversando e logo depois o jantar foi servido.Fernando- olha lá as filhas do Marcos.
Todos nós olhamos na direção de onde ele apontava.
Olhei pra cara do Noah depois pra do Tomás. Não acredito que é a menina que Tomás atropelou.Fernando - ouvir dizer que é uma ótima moça Alex.
"Eu o olhei já sabendo o que ele queria insinuar."
Fernando- ela está terminando a faculdade de Engenharia Civil, também dar aula de dança em um centro pra crianças e adolescentes.
Não inventa paí.
Eu já falei que não vou sair daqui com pretendente nenhuma.Fernando- sinto em lê forma, mas já estou conversando com o pai dela.
Eu não acredito nisso.
Fernando- lembrem o que está em jogo Alex.
Não o responde mas. Terminou o jantar. E começou a tradicional dança.
Vir o momento que a moça meio que discutia com o paí, e logo depois levantou junto da irmã e foi pra roda das mulheres.
Fiquei prestando atenção nela, ela não sabia como se dançava, e Chay Teles mostrava como era a dança.
Logo depois eu vir a Samantha chegar perto dela e falar algo.
Ela a olhou de cima a baixo virou as costa e continuou a dança com Chay.Ela parece ser diferente.
Bem interessante, ela foi a única que não se ensinou pra mim.
Não me gabando mas eu sou o melhor partido daqui.Voltei a conversar com os meninos, nei tinha visto que meus pais não estava mas na mesa.
Tomás- Alex ela é linda, se eu fosse você casava com ela.
Não começa Tomás.
Noah- sério amigo dessa vez estou com Tomás, ela parece ser uma moça boa.
Eu a olhei de novo, ela parecia um pouco mas relaxada. Ela é bonita mesmo.
Tomás- creio que papai já está garantido ela pra você, olha ele lá conversando com os pais dela.
Não pode ser possível.
Noah- é parceiro estou vendo que você não terá escolha vai sair daqui casado.
Ele me deu um tapinha no ombro e foi dançar na rodas dos homens.
Tomás me olhou e foi logo atrás.Fui até o bar tomar um uísque, e fiquei só olhando o povo dança.
Vai ser uma semana longa.
Não demorou muito pra algumas meninas vim falar comigo. Fiquei conversando, só pra não ser mal educada.Quando eu olhei pra roda das mulheres ela não estava mas lá, comecei a procurá-la com o olhar mas não a encontrei.
Pedir licença as meninas e sair a procura dela.
Por que me importo com ela, o que está acontecendo comigo.Quando cheguei na biblioteca a vir sentada no divã de olho fechado, não a quis encomendar mas ela sentiu a minha presença.
Abriu aquele olhos, nossa que olhar, ela enxugou as lágrimas e ficou me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...