Alex °Ela estava me olhando, come se esperavam uma explicação minha.
Boa noite não queria te atrapalha, só estava a procura de um lugar tranquilo.
A propósito me chamo Alex.
Estender a minha mão e fiquei a espera do teu toque.
Mas ela continuou sentada só me olhando.
Recolhe a mão e coloquei no bolso da causa.Sério eu não queria atrapalhar.
Naly*
Nossa como ele é lindo....
Véi todo cheio de simpatia, pensa que não sei como são os jogos desses filhinhos de Papai.
Não me apresentei, ele estendeu a mão, mas não a peguei.
Só fiquei o encarando, tomara que ele veja na minha cara que eu só quero ficar só.- não atrapalhou não, já estava de saída, licença.
Levantei eu fui saindo mas ele pegou em meu braço, nossa que mão quente e grande.
Eu o olhei pra sua mão e depois pra o teu rosto, ele é muito alto.Alex °
Ela não falou o seu nome.
Que voz doce ela tem, quando ela se levantou pra ir embora eu a segurei no braço.
Ela e muito cheirosa e que pele macia.
Vir que ela não gostou do contato e soltei o teu braço.
Passei a mão no cabelo o bagunçado meio nervoso.Desculpa não queria ser indelicado, mas fiquei eu que invadi o seu espaço, estou vendo que quer ficar so.
Eu já estou de saída.
Mas so pra te lembrar uma moça bonita como você não merece chorar.Vir que ela corou com a minha cantada, ela fica linda assim.
A deixei e fui atrás do Noah.
Tomás- onde você estava???
Estava te procurando o papai que te apresentar a família do Marcos.
Só vou ao bar e vou lá onde ele está!
Fui ao bar e quando fui ao encontro do meu pai ela estava lá ao lado da mãe que falava algo eu seu ouvido.
Quero só ver ela não me falar seu nome agora.Fernando- Marcos esse aqui é meu primogênito Alex ele que está a frente da empresa agora.
Estendi a minha mão.Muito prazer Marcos.
Marcos- muito prazer Alex, essas aqui são minha esposa Geovana, minha filha mas nova Karina e essa é a do meio Naly.
Cumprimentei todas.
A cara que Naly fez não foi nada agradável.
Amei isso. Uma que acha que é inofensiva a mim. Amo um desafio.
Ficamos conversando sobre os negócios, eu sempre dava uma olhada nela. Vir quando ela chama a mãe e fala algo e logo depois ela pede licença e sai.Percebi que ela não gostou de mim.
Que os jogos comecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...