Alex °
O dia foi bem tranquilo.
Nada de encontro o desgracado.
Fui encontrar com os meninos passei a tarde com eles, jogando conversa fora.
Cheguei em casa Naly não tinha chegado ainda. Tomei banho fui na conzinha e avisei a Maria, que estaria no escritório e quando estivesse pronto me chamasse.
O investigador disse que estava perto de encontrar o desgracado.
Escutei barulhos de saltos, Naly deve ter chegado, continuei a conversa com o investigador.
Depois de um tempo vou sair pra ver se o jantar está pronto quando abro a porta, Naly ia passando a agarrei por trás, está está tão cheirosa, comesei a beija eu pescoço, estou avisando em seu cheiro. Ela protesto um pouco, mas consegui arrasta lá pro escritório. Estou louco pra mim enfiar nessa buseta gostosa de novo.
Quando ela estava toda entregue ao meus toques Maria nos atrapalhou.
Desgraça.
Ela saio rindo me deixando pra trás de pau duro, tentei acalmar o meu amigo aqui e fui jantar.
Ele vai me pagar depois do jantar.
Jantamos e ela me falou como foi o dia com a irmã.
Acabamos e ela subiu na frente. Maria veio me avisar que já estava indo e subir logo depois.
Cheguei no quarto ela estava saindo do closet vestida em um bebido. A agarrei pela cintura.Naly- calma Alex.... ahhhh
Agora você vai pagar por ter me deixado daquele jeito no escritório.
Naly - eu não tive culpa.
Não deixei terminar fui logo beijando, comecei a passar a mão por sua costas decendo por sua bunda onde dei um aperto, que resultou em um gemido dela. O PORRA!!!
A peguei e levei pra cama, subir em cima do seu corpo, comecei e dar beijos em seu pescoço fui descendo pro seus peitos, que estava com o bico durinho. Decir a camisola e os abucanhei, ela deu um gemido mas alto. Afastei dela tirei a roupa mas rápido possível, sem desviar os olhos dela, ela estava toda vermelhinha.
Voltei pra cama nu e terminei de tirar a camisola e a calcinha, tão linda e gostoso.
Afastei as suas pernas e comecei a passar a dedo em sua fenda que estava encharcada. Voltei a beija lá e me acomodei eu sua entrada, peguei meu pau e esfreguei em seu clitóris, ela deu uma gemidinho, fiquei brincando com seu clitóris.Naly- ahhh..... Alex por fav.... Ahhhh.....
Por favor o que!!
Naly- para vá....
Ela só fazia se contorcer e gemer, estava amando ver ela assim.
O que você quer Naly??Naly- você.... Ahh... dentro de mim.
Não esperei mas, me enfiei dentro dela com força.
Ela deu um gritinho, e logo depois sentei sua buseta me aperta. Caralho ela gozou.
Comecei a bobear dentro dele. Voltei a chupar o seus peitos, vir que ela estava preste a gozar de novo, dei uma mordida em seu bico e ela gritou, aumentei o ritmo e ela estava mastigando meu pau. Coloquei ela de quatro, a segurei com força, e Voutei pra dentro dela, ela só fazia gemer.
Eu estava quase gozado também, voltei a mente com força, segurei em seu cabelo, e com a outra mão segurei seu quadris firme.
Bombiei dentro dela com gosto quando estava bem perto, soltei seu cabelo e comecei a massagear seu clitóris.Naly- ahhh... eu não aguento mas Alex..... Por fav.....
Continue a esfregar quando seu corpo começou a tremer ela soltou hum gemido alto, me liberei dentro dela com força. Seu corpo perdeu as forças e o meu também. Sair de dentro dela, com ela choramingando, deitei ao seu lado e fiquei tentando controlar os batimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...