Três anos depois.....
NALY*
Nesses últimos anos minha vida mudou drasticamente.
Minha filha é a cara do pai, estou na minha segunda gestação estou esperando um menino.
Nós mudamos pra uma casa com um quintal enorme.Ao os poucos todos estão voltando as suas rotinas.
Tive que parar de dar aula na ONG. Estou me dedicando ao meu trabalho na empresa e cuidando dos meus filhos.Há e já ia me esquecendo meu filho vai se chama Fernando em homenagem ao avô.
Alex - está precisando de ajuda nesse banho!!
Não amor já estou saindo.
Alex - tem certeza!!!
Sim... sim....
Sair logo da banheira eu fui me secar, já estou com nove meses o Fernando pode nascer a qualquer momento.
Fui pra o closet me arrumar , estou com uma barriga enorme, parece até ser gêmeos. hoje é o aniversário da minha sobrinha Aurora.Alex - vamos amor já estamos atrasados.
Sair e encontrei os amores da minha vida sentados na cama.
Minha bonequinha estava linda com seu vestido de princesa.
Ela é a cópia do pai em tudo.
-Vamos estou pronta!!O aniversário está tudo perfeito, já cantando os parabéns é as crianças já estao indo embora.
- mamãe mamãe!!
Oi minha bonequinha.
- quero mimi.
Vamos chamar o papai pra nós irmos pra casa.
Minha bonequinha saio correndo a procura do paí. Quando levantei pra ir atrás dele, sentir o líquido descer por minhas pernas. Há meu Deus a bolsa estouro. Logo veio um contração forte, segurei a barriga e tentei respirar me sentei novamente esperando a contratação passar.
Logo Alex vei brincando com nossa filha nós braços. Quando ele me olhou logo apressou os passos.Alex - o que foi Naly está com dor.
Har.... A bolsa estouro....
Alex - vamos pra maternidade...
Calma.... Vamos falar com meu irmão pra deixa lyse com eles.
Minha cunhada levou lyse e Aurora pra dar banho e coloca- las pra dormir, meus pais foram pegar a bolsa da maternidade em minha casa e eu fui pra maternidade.
Assim que cheguei fui pra sala de pré parto, as contrações estão cada vez mas forte.
Já estou na sala de parto o Alex está comigo, estou fazendo força mas o Fernando não está colaborando. Já estou exaustas.Alex - vamos amor mas força, só mas um pouquinho de força.
Eu não consigo.... AHH....
Alex - você consegue sim, vai força agora.
Juntei o resto de força que tinha e coloquei na contração que vei, logo escutei o choro do meu bebê.
Logo depois vir tudo rodando..Alex - amor não durma, olha como é lindo ele.
Ham é muito lindo.
Alex - fica acordada.
Estou acordada.
Logo depois eu fui pra o quarto e não consegui mas ficar acordada.Acordei um tempo depois com o Alex me chamando pra dar peito a Fernando.
Logo depois minha família chegou.Tempo depois....
Já estou em casa hoje meu bebê faz um mês, ele é muito calmo e tranquilo.
Ele se parece comigo. Minha sogra chaga hoje pra conhecer o neto.
Minha sogra decidiu tirar um ano sabático, estou feliz por ela está superando o luto.............
Todos estão seguindo as suas vidas.O Tomás está namorando a minha melhor amiga, logo logo teremos outro casamento na família.
Karina está na faculdade fazendo medicina.
Há.... Pouco meses da morte do meu sogro, descobrimos que a secretária Bruna estava ajudando o Herik com informações da empresa, ela foi presa e ficaram um bom tempo lá.
Noah viajou pra Alemanha, e está saindo com uma garota, ela é bem simpática que ele peça ela em namoro logo.
Meu lindo marido acabou com a organização. Agora todos tem o direito de escolha.
Apesar que se não fosse do jeito que começamos, nunca conseguiria amar de novo."Eu tive o meu recomeço você também terá o seu, é só não desisti.
Por mais que esteja difícil não desisti, seja forte e recomece a escrever a sua história."Fim.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...