31

4 1 0
                                    


Naly*

Chegou o grande dia.
Estou muito nervosa, depois daquela tarde eu não conversei mas direito com o Alex.
Ele anda muito ocupado com a investigação no setor de material. Também fiquei sabendo que o Herik foi despedindo, eu não sabia que ele trabalhava na empresa. Quando namoramos ele não falava o nome da empresa, só dizia que era na área da construção civil.
Também não vir mas Natália.
Safia virou uma ótima amiga, as vezes nos almoçamos juntas.

Agora estou aqui em meu quarto quase pronta.
Minhas coisas já foram levadas pro apartamento de Alex. Não vamos viajar pra lua de mel, ele anda ocupado e eu dei graças a Deus.
Estou preucupanda como vamos apresentar a prova da minha virgindade, não consegui falar com ele sobre isso. E se descobrirem.

Geovana - filha está me escultando??

Há mãe desculpa estava pensando na noite de hoje, como vai ser e se descobrirem!!

Geovana - calma filha, pensa pelo lado positivo o Alex não te entrego, vocês vão pensar em algo.

Estou nervosa...

Geovana - vem vamos colocar o vestido.

Fui colocar o vestido, ele era muito lindo, era ombro a ombro, vinha justo na cintura e uma saia rodada, mas não muito cheia, a renda era cheia de pedrarias. O vestido perfeito. No cabelo estava um coque com uma tiara que segurava o véu, optei por uma maquiagem simples.
Quando olhei no espelho eu estava belíssima, nossa nei parecer ser eu.
Logo depois bateram na porta mandei entra, a mãe do Alex estava com uma caixinha de jóias na mão.

Márcia- você está muito linda Naly, trouxe esse colar que pertenceu a minha mãe, deixa eu colocar em você.

O colar era deslumbrante ele era de diamantes, virei e esperei ela colocar.

Márcia- pronto ficou perfeito em você.
Tchau te encontro na igreja.
Me deu um beijo na testa e saio.

Geovana- bora filha seu pai está te esperando.

Fui de encontro a ele quando cheguei no topo da escada meu irmão estava ao seu lado.

Jhon- nossa a noiva mas linda, saiba que eu te amo viu.
Obrigado, cadê lyla??

Marcos - já foi na frente junto de Karina.
Há então bora, dei um sorriso pra eles.
Quando cheguei em frente a igreja, minhas mãos começou a suar, bateu aquela vontade de fugir.
Papai pegou em minha mão pra que me ajudar a dessa do carro.
Decer, com as pernas um pouco bamba.
Vir kah e minha cunhada vindo em minha direção.

Karina - nossa como você está linda, vai matar o Alex do coração.

Lyla- com certeza. Você está belíssima.

Obrigada meninas, cadê Nataly??
Karina a ela acabou de entrar, o par dela foi Tomás.

Marcos- bora estão te esperando.

Confirmei com a cabeça e segurei em teu braço.
Antes das porta se abrir respirei bem fundo.

Marcos - filha nunca se esqueça que eu te amo, e tudo que eu fiz
foi pro seu bem.

E a portas se abrir a macha nupcial começou. E lá estava ele muito lindo em seu smolke. Ele me deu um sorriso que fez com que eu me alcamace.

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora