Naly*Marcos - bom filha tem algumas regras que as mulheres que fazem parte da associação tem que cumprir.
Eu só o fiquei olhando, mamãe nesse momento me encarou não entendi o seu olhar até Papai começar a falar.
Marcos - você sabe que criei você e seus irmãos com toda liberdade, por que confio em vocês.
Todas as mulheres das associação tem que ser puras, essa é a única exigência.
Eu não iria apresentar nei você nei sua irmã.
Mas nós recentemente passamos por uma complicação na empresa e eu fiquei se recursos. A nossa empresa ia fale, a associação me ajudou financeiramente em troca eu teria que apresentar vocês.Eu fiquei em choque, mamãe só me olhando, implorando com o olhar pra eu não falar nada.
Estão quer dizer que eu terei que sair daqui com algum pretende, porque o senhor está devendo dinheiro a esses bando de louco???Marcos- não é assim filha, só estou te explicando o por que de você ter vindo dessa vez, e mostrando que se caso algum rapaz se interessar por você eu estou de mãos atadas.
Comecei a gargalhada, sério que eu estou escutando isso.
Se o senhor me vender pra esses escrotos eu juro que fasso da vida deles um inferno, e só pra constar eu não sou mas .....Geovana - filha tenha calma, seu pai só esta te explicando como são as regras. Nós só queremos o seu bem. É melhor você subir pro quarto.
Juro que não entendi porque mamãe me interrompeu.
Acatei a orde dela e subir.
O que eles pensam que sou uma mercadoria pra ser vendida.
Fui pro quarto fumacando, me joguei na cama e abafei um grito com o travesseiro.
Não sei quanto tempo fiquei com o travesseiro no rosto, acho que dormir depois da crise de choro.
Alguém batia na porta, mandei entrar, mamãe coloca a cabeça pra dentro da porta e vem ao meu encontro.Geovana- filha tem coisas que você não sabe direito.
Uma mulher que não é mas pura e julgada pelas leis da associação.Julgada como?
Geovana- bom se eles descobrir você terá que ser chicotada e depois será obrigada a casar com um viúvo.
Eu a olhei espantada. Estou ferrada.Geovana - você não pode falar ao seu pai, e reze pra ninguém se interessa por você.
Mas como eles sabe se a moça é pura ou não??
Geovana - na lua de mel, tem a prova dos lençóis.
Mas que coisa antiquada, mas tem moça que não pode sangra na sua primeira noite!!
Geovana - se ela não sangra será julgada. Essa é a lés daqui.
Fiquei horrorizada, estou duplamente ferrada.
Ficamos conversando e ela foi me explicando tudo.
Essas reuniões são pra os rapazes que estão em idade de casar escolher uma pretendente.
Na quinta feira a moça que for escolhida por um rapaz terá um encontro pra se conhecer melhor, pra depois disso firma o compromisso. Uma vez firmado o compromisso terão que casar em um mês.
Tomara que ninguém me escolha.
Só quero que essa semana passe rápido.
Mamãe foi embora e eu fiquei com a cabeça a mil, só quero banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...